A ‘politicagem” de Antonio Carlos e Ivanoff Pereira nas emissoras da diocese de Caicó

EDITORIAL

domantonio_ivanoff

Durante uma reunião com o bispo diocesano, Dom Antonio Carlos Cruz Santos, que é presidente da Fundação Educacional Santana, que controla os meios de comunicação da Diocese de Caicó lhe foi feita a seguinte pergunta sobre as eleições municipais:

– Locutores das emissoras podem ser candidatos?

O bispo respondeu que não!

Mas…

Garantiu que o pré-candidato a prefeito Batata Araújo, que é vereador, tinha o que chamou de ‘direito adquirido’ e poderia ser candidato à reeleição. ‘Direito adquirido’? Tenha santa paciência, Antonio Carlos!

Porém…

O bispo na sua ‘santa sabedoria’ e ‘politicamente incorreto’ sabe muito bem que Batata não é ‘candidato à reeleição de vereador’, mas sim, ‘candidato a prefeito’.

Pisou feio na bola.

Além do mais…

Castrou o direito de outros locutores de disputar o pleito municipal. Joelma de Sousa, por exemplo, radialista da Rádio Rural AM, de Parelhas, se desejasse, teria uma cadeira garantida na câmara de vereadores.

A Rádio Rural AM ‘elegeu’ – com a decisão do bispo – juntamente com seu braço direito e diretor das emissoras, Padre Ivanoff Pereira (um politiqueiro de carteirinha), o nome de Batata Araújo como seu candidato ‘oficial’.

A posição que vem sendo tomada por ambos ‘rachou’ o clero diocesano, contou um padre. Não só por causa da politica, mas por outras decisões. Antonio Carlos chegou a usar os altares da igreja para acusar de ‘golpistas’ os que afastaram a presidente Dilma. Que juntamente com seus comparsas assaltaram o Brasil.

Uma tristeza!

Os fiéis sentem saudades de antigos bispos e de um Padre Tércio como diretor das emissoras da diocese.

Com certeza.

2 respostas

  1. Seu blog está ficando tão mesquinho, Robson. É por isso que já não tem a mesma força que antes. Eu que vinha aqui todo dia so uma vez por mês agora. Perde-se o interesse do leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Deixa de ser covarde, Temer!

Michel Temer entrou no rol dos suspeitos, disse José Nêumanne, do Estadão: “No Roda Viva da TV Cultura, transmitido à véspera do Dia da República,

Leia Mais