A FIERN continua mascarando com entrega de “máscaras” e “apoio logístico”. Lero!

Amaro Sales

Do Presidente da FIERN, Amaro Sales:

“O sentimento é que o mundo, todas as grandes potências econômicas se curvam diante de um problema sério, um vírus potente e letal. A FIERN junto aos seus diretores, gestores, presidentes de sindicatos e colaboradores, estamos irmanados para ajudar o Rio Grande do Norte e o Brasil, para juntos com o poder público darmos a nossa contribuição. As federações empresariais também estão unidas. Todos, do seu canto, buscamos ajudar o nosso estado. Levamos sugestões e reivindicações a governadora Fátima Bezerra e aos secretários de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e de Tributação, Carlos Xavier. E temos mantido um incansável diálogo”.

E soltou outra pérola:

“O SENAI irá produzir máscaras para entregar aos hospitais públicos do Estado. Temos o apoio logístico junto aos hospitais que irão funcionar no Hospital Papi e no Hotel Parque da Costeira, durante o período de pandemia”.

Nem o PAPI vai funcionar mais. Entrega de MÁSCARAS e APOIO LOGÍSTICO? Dá vontade de RIR. Apoio logístico? Isso é muito pouco.

Doutor! Faça a doação de APARELHOS RESPIRATÓRIOS. A FIERN tá montada na grana. Mostra os contra-cheques da turma da FIERN… Mostra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias