Penso, logo existo...

A burrice dos bispos

Ao optarem pela militância político-ideológica, em detrimento da missão essencial da igreja – EVANGELIZAR -, os bispos oferecem espaço a pastores e missionários de outras denominações cristãs para o crescimento que se observa, há muito tempo, no Brasil. Podemos classificar isso como burrice. De um leitor do blogue do Xerife que prefere o anonimato.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (10)

  • Xerif vc quer mais politica do que fazem os evangelicos e penrecoistais,Malafaia, pastor Everaldo, Edir macedo…XErife tudo bem que vc vote em boslsonaro..mas reconheca bolsonaro ganhou devido a forca do evangelismos nas favelas e rincoes pobres..faz favor..Vc e um home inteligente..Foi vanguarda, hj um reaça.! lastima Robson

  • Xerife, tenho dito a alguns pastores de igrejas evangélicas, que quando passar essa pandemia provocada pelo vírus chinês,as igrejas evangélicas podem

  • Xerife, tenho dito a alguns pastores de igrejas evangélicas,que quando passar essa pandemia provocada pelo vírus chinês,as igrejas evangélicas podem aumentar as cadeiras e os banquinhos.
    Porque vai faltar cadeiras e bancos nas igrejas evangélicas e sobrar cadeiras e bancos nas igrejas católicas, podem aguardar!

  • Xerife pode postar minha minha opinião
    Esses bispos devem ter faltado as aulas de história, Stálin matou mais de de 70 milhões de pessoas, Che Guevara umas 17 mil,fora o fuzilamento de padres, crianças e homossexuais,além de Hugo Chávez, Maduro e Fidel Castro ai passa dos 100 milhões que o comunismo matou no mundo. Ademais, Os bispos deveriam se manifestar contra a perseguição que os cristãos estão sofrendo na China a mando do ditador comunista Xi Jinping que mandou tirar todas as imagens de referência a igreja católica.

  • Se for por isso, em nenhuma igreja tem salvação, pois todos os estados padres e pastores se envolvem em política. sendo que os evangélicos e se envolvem mais ainda, é cheio o número de pastores que são vereadores, prefeitos, deputados e senadores. Diferente das outras denominações a Igreja católica é a única que proibi os seus sacerdotes de ocuparem cargos públicos, sendo sujeitos a perderem a batina.

  • Os BISPOS e PADRES,deveriam falar a respeito do GOVERNO PT, como aumento de SALÁRIOS para umas classes e outras não. O funcionalismo há 11 anos sem REPOSIÇÃO salarial, agora a REFORMA DA PREVIDÊNCIA discriminado os funcionários públicos que menos para dá suporte ganha mais. “DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL”
    O que a GOVERNADORA fez no SENADO foi encenação teatral e política.

  • Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB)

    Bom dia, senhor Robson Pires,

    A afirmação foi minha, e não anunciei preferência pelo anonimato. Anonimato é arma de covarde, o que não combina, de jeito nenhum, com minha personalidade. Agradeço a retificação, desejando à equipe do blogue um excelente fim de semana.

  • Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB)

    Bom dia, Robson,
    Parto do pressuposto de que, ao enviar comentário para o blogue, o leitor concede tácita autorização para sua divulgação, compreensivelmente condicionada à prévia apreciação da equipe.
    Agradecendo o convite para tornar-me seu colaborador, buscarei, oportunamente, a maneira adequada para conversarmos sobre o assunto.
    Aceite meu fraternal abraço.

    PGMorais, Patos (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *