A bandidagem faz a festa no RN

A bandidagem está “fazendo a festa” no RN. Ninguém se sente seguro nem dentro de casa, onde todos os dias se tem notícias de “arrastões”. Na rua, assaltos a ônibus, roubos de carros, sequestros relâmpagos, tiroteios e por aí vai.

Cadê a promessa da governadora Fátima Bezerra? Tudo não ia ser solucionado?

4 respostas

  1. O plano para bandido era do seu presidente, que por falar dele, ainda nada fez em prol da segurança no Brasil.

  2. Está tudo bem, está tudo na paz, está tudo uma maravilha…!Os salários dos Funcionários Públicas do ano passado continuam por pagar… A saúde está uma maravilha, é só ir aos hospitais e ver. As RN´s estão todas maravilhosas, sem buracos. A criminalidade está na santa paz, continuam a fazer o que querem e muito bem lhes apetece… o clero defendendo a teologia da libertação pró marxista….Não existem greves, ninguém vaia á Senhora Governadora, ninguém faz barulho, os sindicatos caladinhos e quietinhos……!Está tudo bem, está tudo na paz, está tudo uma maravilha no Estado da Fátima das maravilhas….!!!! O povo só tem o que merece….!!!!

  3. Os números de combate a insegurança tem melhorado em todo o Brasil, mas aqui no RN temos amargado um surto de violência urbana, estamos amedrontados e acuados e esse (des)governo nada faz! A INSEGURANÇA NO RN VOLTOU A FICAR DESCONTROLADA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias