A ansiedade de Lula

“Lula vive momento de ansiedade”, diz a Folha de S. Paulo. “Nos últimos dias, ele tem demonstrado ceticismo quanto à possibilidade de uma mudança substancial em sua situação”.

A prisão do estelionatário que repassou a Glenn Greenwald as mensagens roubadas da Lava Jato desmoralizou o golpe para anular o processo do triplex.

Lula sabe disso.

3 respostas

  1. Lugar de bandido e assassino de inocentes é na cadeia, o Brasil mudou , novos gestores invertendo os valores povo brasileiro tão e degradado por uma organização criminosa chama pt, essa desgraça que há décadas mata e rouba o Brasil. Uma facção criminosa tenta a todo custo retirar o maior assaltante de dinheiro público da cadeia e seus escravizados e aloprados grita lula livre. Um homem do nível de MORO perder pra vagabunda é o fim do mundo, BOLSONARO mais 8 anos pra recuperar o Brasil dessa gangue de ratos assassinos.

  2. Tá na hora de mandar nove dedos para prisão militar do exército em Roraima. Soube que agora ele gosta de ler , cada livro que fizer um resumo receberá 30 dias a menos de pena , só estou bomzinho pela quantidade de anos que virão das novas condenações.
    Sei reconhecer ; ajudou nos seus dois mandatos a formar milhares de pessoas, no entanto, formou lá no planalto centenas de ladrões e se deu mal. Foi o governo que mais transformou universidades e fez IFRN. Ótimo.

  3. O ex – presidente e presidiário Lula, foi artista em muitas em muitas coisas que fez e executou, mas as artimanhas que tenta fazer contra a justiça só se mal mesmo. Primeiro chamou a corte de covarde, e agora os cara arrocharam da prisão para mostrar que o analfabeto era mesmo sem entendimento e não palestrante como dizia ser…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias