Nota de repúdio às “Fake News” em desfavor de Barra Lopes

barra lopes 1 Nota de repúdio às "Fake News" em desfavor de Barra Lopes

Na tarde desta terça feira (17) fomos surpreendidos com postagens de teor falso veiculadas nas Redes Sociais.

A notícia falsa afirmava que Walfredo Lopes (Barra Lopes-na foto) estaria prestes a atacar promotores de eventos nos Distritos de Laginhas e Barra de Santana caso realizassem eventos.

Todo mundo conhece o amor e atenção de Barra Lopes pelo povo de Laginhas e Barra de Santana, relação que antecede em muito a eleição deste ano. Foi uma vida toda ao lado desses homens e mulheres!

Sobre Barra de Santana, o prefeito vitorioso, Iogo Queiroz, foi, inclusive, apoiado por Barra Lopes, o que demonstra a popularidade e aceitação de Barra na cidade.

Os moradores sabem que Barra Lopes é homem respeitador, pacífico e jamais se envolveu em episódios de violência. Barra é ficha limpa!

A notícia falsa é parte dos ataques contra a honra de homem idoso, de vida proba, limpa e honrada. Ataques estes que foram perpetrados durante toda a campanha eleitoral, mas agora foram postergados para além da campanha, gerando sofrimento desmedido para toda a família e amigos.

Informamos que todas as medidas legais estão sendo tomadas para apurar a origem e divulgação da notícia-falsa e a responsabilização cível e criminal dos seus divulgadores.

Repudiamos os crimes cometidos, agradecemos a solidariedade de todos, pedimos que compartilhem a verdade e torcemos para que ela prevaleça!

Com máxima estima ao povo de Caicó (RN(, Laginhas e Barra de Santana,

Walfredo Lopes (Barra Lopes) e família

2 respostas

  1. Ninguém tem o poder de denegrir a honra e o caráter do Sr Walfredo Lopes.
    Sua história de vida,está pautada no trabalho e honestidade, seus exemplos são de dignidade , respeito e fé em Deus.
    Portanto toda calúnia dirigida , não tem nenhuma credibilidade.
    Tenho plena certeza que as pessoas idôneas,estão repudiando as ofensas.

  2. Meu caro Xerife Robson Pires, eis uma causa justa para uma investigação profunda, com a punição exemplar dos culpados. Barra Lopes é um homem de Paz! Aprendeu com seu saudoso pai, Isaías Lopes. Jamais incitaria a violência e muito menos levando o Povo de Laginhas e Barra de Santana, a um conflito de atentado à Lei e a Ordem Institucional. Barra Lopes é um octogenário, o que torna essa atitude contra a pessoa dele um crime hediondo. Pelo que conheço desse Amigo de longa data, posso afirmar que tudo isso, trazendo ao nosso português regional e cotidiano, não passa de uma “mentira deslavada”. Sabemos quem é o “pai da mentira”, está escrito no Livro da Vida! Ao Povo de Laginhas (onde vivi parte da minha infância e adolescência), e de Barra de Santana, pelos quais tenho imensa estima e apreço, desejo a PAZ, sempre! Ao meu caro Amigo Walfredo Lopes, minha irrestrita solidariedade! Um fraterno Abraço! José Alberto Brito – Brasília-DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Roubo ou exagero?

Desde de quando Michel Temer assumiu a Presidência, foi gasto pelo poder Executivo mais de R$ 29 milhões com cartões corporativos. Os gastos dispararam em

Leia Mais