No encerramento do Mês da Mulher, o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, fará uma homenagem às mulheres que compõem os quadros da APAE e do Grupo Reviver.
APAE

Dentre as dificuldades elencadas pela diretora da APAE, Gildete Henrique (foto 1), está o atraso nos salários e encargos trabalhistas, além da falta de alguns profissionais especializados, como o neurologista infantil. Para tentar contornar essa situação, Leleu terá uma audiência na secretaria municipal de Saúde e na prefeitura.
Reviver

“A homenagem conjunta à APAE e ao Reviver é uma forma de fazer o chamamento à sociedade, para que haja uma relação institucional permanente. Com isso, buscaremos estratégias conjuntas de apoio na esfera municipal, estadual e federal, pelo menos para manter o básico para o trabalho dessas instituições”, disse Leleu.



