No campo de pouso de Acarí só aterriza urubu

pouso de acaripouso de carí umpouso urubus acaricampo de pouso acari casa

No passado existia um campo de pouso (campo de pouso com pista de terra batida) onde desciam algumas aeronaves de pequeno porte. Como acontece em muitas cidades do interior. Existia até uma casa para recepcionar visitantes nas chegadas e nas despedidas.

O tempo passou e as últimas autoridades municipais não deram a atenção necessária. O campo de pousou acabou se transformando num grande depósito de lixo. Curiosamente, na considerada cidade que detém o título de mais limpa do Brasil.

Hoje nem o gato TOM chega perto do lixão. Lá só pousa urubu. E olhe lá!

Uma lástima!

9 respostas

  1. Enquanto o povo não aprendera votar imagem como esta vai esta sempre na nossa mesa. Acordaaaaaaaaaaaaa

  2. Acari deposita seu lixo a céu aberto. Existem urubus no lixo de Acari. O lixo de Acari é sujo e fede. O lixão de Acari foi um campo de pouso.
    Essa é a crítica feita.
    Sério: é isso em detrimento da cidade??
    Tenham a santa paciência…
    Quem se apega a política geralmente se depsede da inteligência.

  3. Mesmo assim ainda tem políticos que ousam colocar suas fotos de campanha; ou algum correligionário, no que restou das ruínas do então “campo de pouso” agora só para urubus, conforme a imagem. È muita cara de pau!

  4. Robson, a foto na parede de TOM, ALEXANDRE e no meio DR. JUAREZ, que foi prefeito por trez vezes e em suas campanhas sempre fazia questão de dizer que era filho de acari e tinha nascido na casa do campo de aviação, o local que tem história até deles mesmos está desse jeito imagine se não tivesse como era.

  5. O campo de pouso era necessário à uma época precisa, por características de um período de nosso desenvolvimento (“nosso” aqui se refere ao Brasil). Hoje; para Acari e para qualquer cidade do tamanho, importância e demanda dela;é completamente prescindível.
    Juntar urubu é uma destinação apropriada, virar factóide pra política, também.

  6. Uma rápido correr de olhos pelo Seridó: prefeituras fechando, atraso do funcionalismo, sobrevalor na contatação de bandas, investigação da polícia federal…
    Em Acari: os dejetos estão sendo tratados como lixo (sem nenhuma dignidade, pelas caridades!) e não tem aeroporto (já que terra batida só serviria aos mono-motores de nossos reis da soja).Rs
    E ainda teve uma sra. que perguntou porque eu “perdia meu tempo” aqui…

  7. Por que tanto zum zujm zum por causa de um campo de pouso que é, atualmente, totalmente desnecessário para a nossa cidade ??? Atualmente, com a evolução da tecnologia e, consequentemente, dos meios de transportes, uma viagem de Natal a Acari pode ser feita em duas horas ou três horas, então, pra que gastar dinheiro em um campo de pouso ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Geraldo Melo encaborezado

Um leitor deste blog atento ao que se passa nas profundezas da política do Rio Grande do Norte faz uma análise da atual situação do

Leia Mais