Nildson Dantas só aceita ser vice-prefeito de Roberto Germano

nildson-custom.jpgO Presidente da câmara municipal de vereadores de Caicó, Nildson Dantas, reafirmou hoje ao blog de Oliveira Wanderley, (veja link ao lado) que não aceita ser candidato a vice-prefeito nas eleições municipais do próximo ano, numa chapa encabeçada pelo atual prefeito Bibi Costa.

Nildson (veja foto) alega que é filiado ao PR – Partido da República, mesmo partido do prefeito. Para ele, não faz sentido, uma vez que a legenda precisa fazer alianças com outros partidos.

E voltou a afirmar o que disse ao blog: Topo ser candidato à vice-prefeito de Roberto Germano. De Bibi não.

4 Responses

  1. Esse papa ( Vivaldo Costa ) é “um mala”. Ele sabe que se Bibi for reeleito vai querer colocar “a boquinha” em seu espólio político e isso ele não quer. Se depender dele seu herdeiro é o próprio Nildson. Enquanto não resolve o que fazer se diverte dando corda a Roberto Germano ( sou até capaz de ouvir sua risada ), em quem ele não confia. Esperemos pois seus próximos passos. Au revoir!

  2. Róbson,
    Vamos atiçar um pouco nossa memória. Em 2004, Rangel, ainda no PT, alardeava aos quatro cantos que jamais seria candidato a vice de alguém, a exceção de Roberto Germano. Conversa vai, conversa vem, muito esforço do Presidente do PT, Gilberto Costa… Especulações nos meios de comunicações e, pimba! Quase a se esgotar os prazos para as convenções partidárias, eis que Germano diz que não poderia ser candidato! Inclusive ele não deu explicações ao povo nem ao PT. Talvez Gilberto, por sua postura ética, nunca tenha falado à população de Caicó sobre a conversa que tivera com ele, conforme fora anunciado nas Rádios.

  3. Nildson vai machar com Bibi, esse negócio de vice de Roberto é jogada. Ele e seus eleitores se lembram o quanto Roberto lhe perseguiu quando foi prefeito, inclusive comprando suas lideranças.

  4. Pecou sim, o Sr. Gilberto Costa que deveria ter dito aos caicoenses os compromissos assumidos e esquecidos pelo Sr. Roberto Germano. Com os ex correligionários Dadá Costa e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias