Nepotismo sem punição no Seridó

A moralidade pública no país é urgente. Em todas as vertentes há indícios de corrupção. Até parece que o povo brasileiro já está acostumado, não é mesmo? Aqui no Seridó, por exemplo, alguns prefeitos que são adeptos da prática de acomodar apadrinhados e parentes no serviço público deveriam ser punidos. Existem casos grotescos que merecem investigação por parte do ministério Público. Basta olhar de lado. O nepotismo corre solto. E cadê a punição?

3 respostas

  1. EM OURO BRANCO, TEM IRMÃO DO PREFEITO, TEM CUNHADA, TEM TIO, TEM SOBRINHO E ETC TARARÁ.

  2. MEU CARO ROBSON, AQUI EM SÃO JOÃO DO SABUGI É UM EXEMPLO, MAIS NÃO SEI O QUE ACONTECE QUE NADA SE RESOLVE… CADE AS AUTORIDADES DESSE MUNICÍPIO???
    E A JUSTIÇA???

  3. E como não podia deixar de aparecer nossa querida Acari tb é palco desse problema, aqui graças a Deus não existe fiscalização nem por parte do Ministério Público e muito menos por parte dos Vereadores que tem essa função,mas torna-se fictícia na sua integralidade, pois aqui, suponho eu, todos comem no mesmo prato! Ao menos é o que parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Essa ‘piralha’ é manipulada

“Escute a ciência”. Foi com apenas poucas palavras que a ativista sueca Greta Thunberg respondeu quando lhe perguntei se ela tinha uma mensagem para passar

Leia Mais