Nem se esconda!

Pode ser que aconteça nesta terça feira (27) um encontro da governadora Fátima Bezerra, que pernoitou ontem (26) em Caicó (RN), com o seu candidato a prefeito e do condenado e ex-presidiário Lula, Dr. Judas Tadeu.

Ontem, eles não se encontraram e Dr. Tadeu muito menos foi recepcionar a Bezerra em nenhum local onde ela esteve. Dizem que ele está com um medo que “se pela” de colar sua imagem ao PT e a própria Fátima que tem, de acordo com pesquisas, a gestão mais rejeitada dos últimos tempos do RN. Os salários não pagos aos servidores e a Reforma da Previdência pesaram muito.

Mas…

Judas Tadeu tem que botar a cara pra fora e assumir que é o candidato do PT. Mesmo sem falar no 13 e usar camisa vermelha. E não se esconder debaixo da cama.

Uma resposta

  1. A Capital e as grandes cidades que tem coligação com o PT ou seja o PT, nas candidaturas a PREFEITO desses municípios o POVO dá a resposta GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, que TRAIU e a busou da confiança do POVO principalmente do funcionalismo público ESTADUAL. O primeiro ato da GOVERNADORA, foi dá aumento a ELITE e deixou os PELEGAS na deriva. Praticou DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL, segundo o aumento dos PROFESSORES decepção jogou para 2021 e para completar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA que foi classificado a pior REFORMA entre os ESTADOS, para concluir os APOSENTADOS E PENSIONISTAS, foram os mais prejudicados, portanto a GOVERNADORA ñ tem autoridade moral e política para dirigir ao POVO por que TIROU, DESTRUIU , ESTRUPOU E VIOLENTOU OS DIREITOS dos trabalhadores e trabalhadoras .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Investigação em Ceará-Mirim (RN)

As licitações feitas pelo prefeito interino de Ceará-Mirim (RN). Ronaldo Venâncio, que é candidato a prefeito na eleição suplementar de dezembro precisam ser investigadas pelo

Leia Mais

Marcha ré

Com a repercussão negativa, o DEM do senador José Agripino, decidiu não alterar o nome para Centro Democrático. Ainda busca uma nova denominação que possa

Leia Mais