Nem retiro religioso escapou da PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso. Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.

De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação. “Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso indevido.

Uma resposta

  1. Essas Pessoas que estão usando ônibus pago com o dinheiro público para fazer retiros têm a cara de pau de fazer panelaço e atacar políticos. São corruptos do mesmo jeito. Só estavam esperando a oportunidade. Punição neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias