Nem Manoel Tôrres nem Dadá Costa querem papo com Roberto Germano

Quem será o candidato a prefeito de Caicó que vai fazer oposição ao grupo político aliado do prefeito Bibi Costa? Ivonete Dantas? Pacífico Fernandes? Airton Dias? Nenhum…

O nome do candidato será submetido a uma pesquisa eleitoral.

O nome do vencedor será o candidato á prefeito nas próximas eleições.

O Odontólogo Pacífico Fernandes tinha seu nome lembrado, mas, nunca assumiu sua candidatura. Agora ele já assume que é. Começou a falar no assunto desde Sábado passado.

Uma coisa é certa: O Deputado

8 Responses

  1. É como você diz Robson, seu Mané sabe das coisas e, por acreditar nele é que concordo: Roberto Germano, “jamé”. Pelo menos o atual prefeito é homem de palavra, já Roberto….Aqueles personagens da televisão, Vesgo e Silvio Santos deviam vir a Caicó calçar as sandálias da humildade nesse grupo político que “presta assessoria” a ele. Imaginem que li que eles lançaram uma página na Internet onde escreveram que: “Roberto ganhou a eleição de Vivaldo Costa com a cara e a coragem”, quanta humildade. E o apoio do então Governador Garibaldi Alves? Foi prás cucuias? E o apoio dos Deputados

  2. Toda eleição é ganha com apoios, a cara e a coragem que afirma a reportagem é com relação a ele, sendo vereador, enfrentar Vivaldo Costa, um ex-governador e força política de grande nome em todo o Seridó e figura de grande respeito em todo RN. Realmente não é qualquer um que topa a “parada” não. Tem que ter coragem mesmo, e foi isso que ele teve. Agora dizer que Roberto Germano é arrogante…, to pra ver um politico da humildade de Roberto, é sua marca registrada, e isso é dele, só não concorda com isso quem não engole ele até hoje.

  3. Agora eu faço como Robson, esse Manoel Torres é forte mesmo. TUDO que ele diz muita gente de Caicó leva em consideração. Não estou aqui criticando Manoel Torres, ele é uma figura no RN de grande respeito e tenho grande admiração por ele. Mas tambem nao se pode ser obrigado a concordar com tudo que ele diz. Tipo, eu não voto em Bibi por exemplo, Aew vem Manoel Torres e diz que ele é o pior prefeito que ja teve em Caicó, eu vou discordar com certeza. Num foi pq Manoel Torres disse que sou obrigado a concordar… Política deve-se agir muito mais com a razão do que com emoção

  4. Caicoense II padece de falta de memória, ou amnésia, como queira. Então Roberto era somente um simples vereador? Ele já não tinha assumido o cargo de prefeito por várias oportunidades, como presidente da Câmara todas as vezes que Nilson Dias era afastado? Por falar em Nilson Dias, lembre-se de como Vivaldo Costa estava desgastado por haver renunciado e entregue a prefeitura. Há, e Roberto não era o presidente da Câmara? E quem era na oportunidade da sua campanha seu vice? Tem mais caicoense II, apoio é uma coisa, outra é ser levado nas costas como foi naquela ocasião seu ídolo. Eu particularmente jamais teria votado nele se não fosse o “aval” que S. Manoel Torres lhe deu. E o $$$apoio$$$ que o governo do estado lhe deu, é irrelevante? É como diz aquele ditado: Tem pai que é cego, ou se faz! Ademais considero melhor e mais inteligente levar em consideração o que diz Manoel Torres, esse sim reconhecido no estado, do que ser “ludibriado” pelas falas e poses de Roberto Germano. FUUUUI!

  5. Robson,
    Não entendo de politica, mas, gosto de acompanhar, na campanha passada, foram candidatos a dep. est. Vivaldo, Alvaro, Nelter, Roberto e outros, tirando votos em Caicó, estava na rodoviária de Caicó, quando o ex-dep. Dadá fazia um discurso dizendo que Germano não tinha 1.300 votos,(o resultado foi outro) e que deveria deixar para ser candidato a vereador, e eu pergunto se esse homem não tem voto, porque tanta gente se preocupa com ele?

  6. Não é questão de ser ídolo Flavio, é questão de ser transparente como Roberto foi, e Bibi está sendo agora… Isso sim tem que ser admirado e faz com que tenhamos respeito com determinados políticos. Percebe-se que você sim tem uma idolatria por Manoel Torres. Não sou ludibriado a ponto de que TUDO

  7. Transparência! Eis a questão! Essa certamente é uma qualidade que Roberto Germano não tem. Certa ocasião estava ele reunido com o deputado

  8. ROBERTO QUANDO PREFEITO DE CAICÓ COLOCOU UMA PLACA ENFRENTE A ANTIGA PREFEITURA DIZENDO QUANTO ARRECADOU, QUANTO GASTOU E TODOS OS OUTROS ITEMS MOSTRANDO A TRANSPARENCIA E HONESTIDADE DE SUA ADMINISTRAÇÃO.
    A CURIOSIDADE É QUE LOGO QUANDO ASSUMIU, BIBI MANDOU RETIRAR A PLACA E TAMBÉM MUDOU A PREFEITURA PARA O HOTEL VILA DO PRINCIPE PARA FICAR LONGE DO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias