Nenhum dos pré-candidatos declarados a governador do Rio Grande do Norte: Henrique Alves e Robinson Faria estiveram ontem na posse do novo bispo da diocese de Caicó, Antonio Carlos.
Quem brilhou sozinha foi a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que poderá anunciar oficialmente brevemente sua pré-candidatura a reeleição.




a minha opinião a governadora do estado tem grandes chances de se reeleger de novo, a governadora está provando que não tem rancor algum dos ses antigos aliados, a governadora tem muita carisma e uma arma poderossíma chamada chamada SICENCIO, este silencio da governadora tem incomodado seus adversários, ao ponto de correr um boato que caso um dos seus concorrentes o governo sentir que não dá para ele, voltaria a estaca zero e sairía candidato a outa cadeira mais segura.