Nelter vibra com contratos para construção de estradas no Seridó e Vale do Açu

nelter1 Nelter vibra com contratos para construção de estradas no Seridó e Vale do AçuO deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz (Foto), está vibrando de alegria com a divulgação da assinatura do contrato entre o Departamento de Estradas e Rodagens – DER e a empresa Delta Construções, no Diário Oficial do Estado – DOE, edição do último dia 23, para a construção de diversas importantes estradas entre as quais as do Porto Piató e Santuário de Irmã Lindalva, que constam do lote 3 e totalizam um valor global de R$ 43.873.072,56 (quarenta e três milhões, oitocentos e setenta e três mil, setenta e dois reais e cinqüenta e seis centavos).

O DOE também divulgou no mesmo dia 23, o contrato entre o DER e a empresa PAVOTEC – Pavimentação e Terraplenagem Ltda para construção de diversas estradas no Seridó, entre as quais, estrada ligando Jucurutu a Serra João do Vale; Anel Viário em Jucurutu na saída para Caicó; Estrada de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos. O contrato para essas e outras estradas na região foi de R$ 46.831.498,69 (quarenta  e seis milhões, oitocentos e trinta e um mil, quatrocentos e noventa e oito reais e sessenta e nove centavos).

Depois de ver seus pleitos atendidos pela governadora Wilma de Faria, a vibração do deputado Nélter Queiroz, não pára por ai. Ele informa que já foi convidado para participar na próxima terça-feira, da solenidade da liberação da ordem de serviço para que as empresas Delta e PAVOTEC possam começar as obras de pavimentação da estradas no Seridó e no Vale do Açu.

2 respostas

  1. pelo q vejo caro xerife esta explicado a apoio total do dep. NELTER a VILMA e IBERE, pois nelter é um dep. que precisa dessas açoes p sacudir e inpulsionar sua elaiçao,. ai pergunto pq o seu irmao pref. JUNIOR QUEIROZ nao acompanha sua posição? o que foi q JOSÉ AGRIPINO, ROSALBA, e o hoje seu grande amigo CARLOS AUGUSTO ( digo houje, pq antes ele nem conhecia o mesmo) fez p ele? (RESP: em 2004 tomou o partido do mesmo e de sua esposa Dr. ioneide e entregou aos seus adversarios), ENQUANTO NELTER , lhe entregou o PMDB, VESTIU SUA CAMISA E O FEZ PREFEITO DENOVO. JUNIOR QUEIROZ E SUA ESPOSA E CONSEiLHEIRA DR. IONEIDE, lembrese q quando eles estavam em situaçoes deficeis, ou seja sem mandatos, quando nao eram ( prefeito e primaeira dama), esse povo que eles consideram amigos pessoais, nem lembravam q os memos existiao, foi o seu irmao NELTER que chegou junto , e deu condiçoes ao mesmo de voltar p jucurutu ( mesmo com a grande reijeição q tinha) e lutou e o fez prefeito. mas é asiim ai esse ano ele esta pagando com reciprosidea. É BOM UM DIA ATRAZ DO OUTRO COM UMA NOITE NO MEIO, inclusive se a noite for d lua cheia. pois o povo ver com mais clareza….

  2. Ele deve ter motivo pra comemorar mesmo… alugou antecipadamente o seu sítio em Jucurutu para que as firmas montem suas instalações. Assim é bom demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias