Nelter vai esperar por Vivaldo

O Deputado estadual, Nelter Queiroz, só está esperando que o seu “colega

4 Responses

  1. Xerife, eu acho de grande valia o deputado Nélter pretender abiscoitar o Executivo de Caicó. Afinal ele estará somente fazendo o caminho inverso do que fez seu bisavô, o Major Lula (José Batista dos Santos Filho) que fora Intendente (o nome de Prefeito no século passado) de Caicó e saiu para fundar a Vila de São Miguel de Jucurutu, onde ele foi manda-chuva até morrer precocemente pela queda de um cavalo (no bom sentido). Portanto, se precisar de um orador nos seus comícios, lembre-se de mim, parente. Não precisa pagar nada. Só a manguaça e um quartinho de preá prá tira-gosto.

  2. A entrada forçada de Nelter na política caicoense só é ruin pra Caicó. Ele bem que poderia se aventurar pra outras bandas. Aonde ele chega arruma confusão. Xô Nelter, o senhor é um atraso para o RN!

  3. Rapaz, esse Nelter Queiroz, eu não sei não… pede voto no Seridó em 2006 dizendo que é o bacurau do Seridó. Aí vira a casaca e logo em seguida Vivaldo vai pra Natal. E agora, ele vai pedir voto dizendo que é a arara do Seridó?! Sostô! Nem camaleão pra mudar de cor com essa velocidade toda… Varêite…

  4. Caicoenses vocês querem paz? Então não permitam que esse deputado fique dando pitaco na política local. Deixe ele lá por Jucurutu mesmo, seu curral eleitoral, onde o povo ainda se permite ser governado por esse tipo de político. De político inoperante Caicó está cheio, chega!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias