Nelter Queiroz diz que Garibaldi Alves Filho foi “fraco”

garibaEm entrevista concedida nesta quinta feira, dia 26 de março, a Rádio Caicó AM de propriedade do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, o deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, “entrou rachando” no senador Garibaldi Alves Filho, PMDB.

Taxou Garibaldi Alves Filho (na foto) de “fraco”.

Disse que quando ele foi Presidente do Senado Federal não teve força para manter o núcleo da Polícia Federal funcionando em Caicó.

Ele – Garibaldi – era o terceiro político mais influente do Brasil. Tinha acesso ao Presidente Lula quando quisesse. Mas foi fraco, e não teve força para manter a Polícia Federal em Caicó, declarou Nelter Queiroz.

Arra! Essa doeu, viu Garibaldi?

3 respostas

  1. Eu acredito que os critérios para a implantação de um posto avançado da PF em uma localidade devam ser eminentemente técnicos e não políticos. Há que se avaliar a real necessidade deste posto em detrimento de outras localidades que demandem mais as especificidades das atuações da Polícia Federal. Devemos sim, exigir um maior efetivo da polícia estadual; tanto militar quanto civil, diante da grande defasagem destes profissionais da segurança, fato este comum em todo Brasil. Acredito que esta defesa política na implantação destes postos é uma forma de justificar a incompetência dos estados quando a segurança pública, transferindo esta responsabilidade para a União, ressaltando o fato de que a quantidade de policiais destacados para estes postos são insignificante diante dos enormes problemas gerados pela violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Investigação em Guamaré (RN)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) precisam ‘investigar” melhor as licitações de Guamaré (RN)

Leia Mais

Um País, literalmente, na UTI

A gestão fiscal na grande maioria dos municípios brasileiros beira à insolvência. É o que aponta um recente levantamento divulgado pela Federação das Indústrias do

Leia Mais

Guerra de preços da gasolina

Em Brasília, continua a guerra de preços travada entre os postos de gasolina e que beneficia diretamente o consumidor. O preço do combustível que já

Leia Mais

João Maia tá se babando

O presidente estadual do PL, deputado federal João Maia, está se BABANDO para indicar o nome de Jorge do Rosário a vice-prefeito da prefeita Rosalba

Leia Mais