Nelter Queiroz chama João Maia de incoerente

O deputado estadual, Nelter Queiroz, considera uma afronta do deputado federal, João Maia, em apoiar a candidatura do ex-prefeito da cidade, Luciano Lopes, PR, nas próximas eleições municipais de Jucurutu, contrariando os interesses da governadora Wilma de Faria.

Nelter disse que Wilma já anunciou publicamente seu apoio a candidatura a reeleição do atual prefeito, Júnior Queiroz, seu irmão. Como é que João Maia vem afrontar a governadora em nosso município? Não é uma incoerência? Comentou Nelter Queiroz.

4 Responses

  1. Esse deputado quer projetar nas outras pessoas, o que ele é, será que coerência é o que ele fez, como tapioca, mudando de lado, após seu candidato a governador ter sido derrotado e agora querer ser o rei da cocada preta para aproveitar do poder? se liga deputado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. que ? queiroz chamando os outros de incoerente ? quem é nelter ?

    depois que garibaldi voltou derrotado lá pra brasilia, nelter se desespera vai em busca de sombra debaixo das asas da governadora e ainda chama os outros de incoerente.

    me lembrei de um ditado macaco não olha pro rabo…ele agora quer se aproveitar da outra tapioca traidora da governadora. perae quem é incoerente ? ooooo deputa …

  3. Meu caro amigo Robson Pires peço que deixe de fazer fofoquinha e entriga com minha pessoa no seu blog e na rádio rural, pois você sabe o compromisso com Ivanildo e Ivanildinho tem comigo e o povo da minha Terra, por que ele mesmo falou em público.Compromisso este para as próximas eleições municipais.Por favor deixe o povo de TIMBAÚBA decidir,não está na hora de lançar candidatura de ninguém,nem tão pouco de ficar torcendo por nomes.

    “DEDA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias