Nelter Queiroz acompanha a governadora na Feira de Negócios do Seridó

nelter_021O deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, acompanha a governadora Wilma de Faria, na visita hoje a Caicó, quando juntos participam da sexta Feira de Negócios do Seridó, no complexo cultural da Ilha de Santana.  No final da tarde, o deputado visita a cidade de Jardim de Piranhas a convite do seu aliado político, o prefeito Antônio Macaco.

Amanhã, dia 20, o parlamentar visita a cidade de Parelhas – município em que conta com apoio de dois vereadores Humberto e Neto. Neste sábado, o deputado Nélter Queiroz, estará visitando a cidade de Assu para participar das festividades do padroeiro São João Batista.

Na terra dos poetas, Nélter aproveitará para manter contato com suas bases políticas na cidade de Assu, permanecendo provavelmente até a próxima terça-feira.

Nélter já confirmou a sua participação no tradicional almoço de São João Batista, que vai acontecer neste domingo e terá a transmissão da Radio Princesa do Vale durante o Programa Sala de Redação, dirigido e apresentado aos domingos, das 12 as 13h, pelo diretor da emissora Lucilio Filho.

Respostas de 2

  1. Quando está com Garibaldí e Henrique veste uma camisa verde, quando com Vilma veste vermelha , esse sabe fazer politica viu!ganha votos dos dois lados e nunca fica por baixo, olhem? qual a côr em 2010, thau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias