Caicó: Nelter Queiroz acha que vice de Roberto Germano deve ser do PT

Na opinião do deputado estadual Nelter Queiroz caberá ao Partido dos Trabalhadores indicar o nome do pré-candidato a vice-prefeito de Caicó na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Roberto Germano:

– Tenho todo apreço e consideração pelo deputado federal João Maia que é o presidente estadual do Partido da República. Mas, João tem me contado reiteradas vezes que não deseja que sua esposa Fernanda Maia (PR) seja candidata a vice-prefeita. Então, baseado em suas próprias declarações, ele deveria absorver o PT até por uma homenagem a presidente Dilma Rousseff de quem ele e nós do PMDB somos aliados. Seria uma homenagem a Dilma e ao PT de Caicó. E também gostaria de lembrar que eu e o ex-deputado estadual Álvaro Dias abdicamos de indicar o nome do vice.

Do blogue: diferentemente do vereador Lobão que afirmou que o melhor nome como candidato a vice na chapa de Roberto Germano era o de Fernanda Maia. O que deixou o diretório municipal do PT completamente insatisfeito. Chegando a legenda a distribuir uma nota de protesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Pegando o beco!

É insustentável a titularidade da secretária de Saúde Sandra Brilhante na pasta. Já deu o que tinha que dar. Insatisfação geral. Comprar uma briga gratuita

Leia Mais