Notas

Não conte com o “egg” no buraco da galinha não! Depois, depois…

Compartilhe:

O “cabra” não pense que é o dono do mundo não, nessa campanha política para prefeito.

Tem gente por esse mundão afora do Seridó já contando com o “egg

26 comentários em "Não conte com o “egg” no buraco da galinha não! Depois, depois…"

    Terezinha Dias de Araujo (site)
    25/09/2008 às 16:45

    É a mais pura verdade. “Quanto mais alto, maior é a queda”.

    46738
    Jardinense
    25/09/2008 às 16:53

    Com certeza existem muitos políticos se achando Golias aqui em Jardim do Seridó! Eles acham q pq têm o poder da prefeitura nas mãos, podem “casar e batizar” aqui em Jardim, mas a coisa num é bem assim não! “Jesus nasceu em uma manjedora e foi o maior homem da humanidade”(Padre Jocimar Dantas de Araújo)! Vivem dizendo q ele é isso, q é aquilo, e ele apenas divulga suas propostas! QUANTO MAIS ALTO MAIOR A QUEDA! É o Padre! UUiiiiiiiii

    46751
    advogada do povo
    25/09/2008 às 16:56

    Xerife você é um ótimo jornalista.Parabéns!

    46753
    advogada do povo
    25/09/2008 às 17:20

    Ei Jardinense o Xerife está sendo imparcial em seu comentário…isso vale para todo mundo(no geral viu)

    46769
    titi
    25/09/2008 às 17:47

    Isso é em Jardim do Seridó!!!!! Tão se achando por aqui!! Parabéns Xerife!! Ótima observação!

    46789
    Serranegrense do Norte
    25/09/2008 às 18:25

    Aqui, em Serra Negra, pode ser do mesmo jeito. Tenham cuidado que pesquisas às vezes não ganham campanha.

    46805
    Isso é em Cruzeta
    25/09/2008 às 18:53

    Em Cruzeta vai dar nisso. Uma kombizinha com um sonzim do candidato Lalau vai vencet a toda poderosa estrutura da prefeitura e do governo do estado usada pelo super prepotente Sally. É como diz o ditado: quando o povo quer não tem geito que dê geito e o povo tá querendo o galo mesmo que seja goguento.

    46819
    ana
    25/09/2008 às 19:39

    vai ser assim mesmo em CRUZETA SALLY,esta se achando um Golias,quando o povo quer não tem geito que dê geito só DEUS e seja feita sua vortade (o coco e seco uiii)

    46843
    Xerifaaa
    25/09/2008 às 21:07

    omi “geito” dói vei, é Jeito com “J”

    afffff

    46869
    Curraisnovense da Serra
    25/09/2008 às 23:42

    Noutros recantos desse querido estado Potiguar eu não sei como a coisa está, mas em Cruzeta parece que está mesmo desse jeito (com j, com g, aqui nao importa, é o povo que quer ser dono do próprio nariz, com Lalau e Seu Geraldo).

    46921
    CAICOENSE PURO.
    26/09/2008 às 07:14

    Valeu Xerife, Parabens. Vc sabe que em Caicó, tambem acontece isso. Até manipular pesquisa estao manipulando.O povo sabe votar e já escolheu.Nao adianta. É RG 65 e Pacifico.

    47009
    ELEITORA CONSCIENTE
    26/09/2008 às 08:04

    EM PARELHAS ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, ESTÃO PENSANDO QUE GANHA, PASSANDO POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, MAS EU SEI QUE PELA LEI DA VIDA NIMGUEM CONSEGUE CHEGAR A ALGUM LUGAR ASSIM, MAS COM DEUS FORMIGA PRETA É O PREFEITO.

    47036
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    26/09/2008 às 08:09

    Xerife, você tem toda a razão, a maior pesquisa é a do dia 5 próximo, a URNA. Ao mais, já dizia o maior filósofo caicoense, Pedro Gurgel Diniz: “VOTO É A MERCADORIA QUE MAIS QUEBRA NA BOCA DA URNA”. Já vi muita gente cantar vitória antes da hora e depois ficar chupando o dedo, ai mesmo em Caicó, não cito os fatos para não melindrar as pessoas.

    47040
    timbaubadopovo
    26/09/2008 às 09:22

    voce apaga sempre meus comt..e de meu colega,,,espero voce no dia da posse de seu DINALDO dai voce vai ver a cor do bozooooooooooooooooooo;;;;

    47072
    analista (site)
    26/09/2008 às 10:05

    EM SÃO JOSE JAKSON DANTAS E CARCARA PENSAM QUE TA GANHO, MAS A CONVERSINHA NÃO E BEM ASSIM NÃO…A COISA TA MUDANDO E QUEM VAI LEVAR A MELHOR E ELE QUE SEMPRE GANHA BOSCO COSTA….COSTA …..COSTA….E QUEM NÃO ALGUENTAR PODE IR PESCAR….KKKKKKK OU ENTÃO CASAR PRA VER SE AXA ALGUM CARCARA DEPOIS DA POLITICA…E DIVICIL….KKKKK

    47099
    Valdenor soares de Lima
    26/09/2008 às 13:00

    Omi!!!! Pelas karidade ñ voto em Homem e sim só em mulher….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    47182
    Com certeza
    26/09/2008 às 13:27

    Com certeza, em São João do Sabugi também é assim… Os eleitores do Doutor se acham o máximo, interpelam as pessoas no meio da rua, afrontam os eleitores do outro candidato, soltam ” piadas e mais piadas” e se acham o máximo… colocam bandeira no rosto das outras pessoas e ainda querem ser respeitadas em suas atitudes.. tem nada não… no dia 05 o troco vai acontecer…

    47198
    Seriedade
    26/09/2008 às 13:30

    Todos sabemos que a estrutura do prefeito é maior em relação ao seu adversário. Mas eles (galos) não se entregam nem a pau Robson, ou seja, as passeatas de Sally dá quase o dobro da deles e eles ainda dizem que ganham a campanha. Vá pensando “galinhos” que o seu “Golias” vai vencer. A não ser que construam outra prefeitura no Alto do remédios p/ o Galo administrar a de lá, pois Sally já está eleito pela vontade do povo.

    47200
    Goreti
    26/09/2008 às 13:33

    quem decide eleição é o povo e e esse povo de Caicó já decidiu vai ser BIBI de novo ô prefeito bom!

    47205
    acarienseindgnado
    26/09/2008 às 13:36

    aqui em acari estão humilhando muito uma candidata a vereadora que tem serviços prestados, mas se DEUS quiser os humilhados serão exaltados, no dia 5 de outubro veremos o resultado.

    47206
    Seriedade
    26/09/2008 às 13:42

    O seu “Golias” não, quis dizer o seu David

    47208
    Ed
    26/09/2008 às 13:46

    è analista logo ver que você não é de São José muito menos passa pela nossa cidade, qdo diz que essa será de Bosco e ele sempre ganha, tem certeza??? será que o mal sempre vai ganhar???se vocé analisar melhor o Golias da historia são os “costas” que acham que podem tudo…….e dia 05/10 é Jackson e Noel, na prefeitura.

    47211
    Maricota
    26/09/2008 às 15:24

    Em Jucurutu o prefeito Junior Queiroz já se diz eleito, mas eu acho que ele esqueceu quem é seu concorrente, vamos em vante que atraz vem gente.

    47252
    Bacurau antenado
    26/09/2008 às 17:12

    Em Acari também tem dessas coisas, fizeram uma pesquisa dizendo que o canditato Antonio Carlos o TOM estava na frente, mas o que se ver por aqui é outra coisa. É o Profeta. 15,15,15.

    47287
    Mauricio Dantas de Lima
    26/09/2008 às 19:50

    eita macho, quanto opinião essa heim gente boa!

    saveje não, sabe lagoa nova, aqui na serra de santana?…pois é, tem um prefeito chamnado Erivan que pensa que vai ganhar do gato Genilson hum agora sim!, pior dizem que ele erivan vai divurgar uma pisquisa que ele mandou fazer e ninguem dsabe que vai fazer, mais ja se sabe o resultado pode?…dizem ele diz que ganha com mais de 2700 votos de maioria…uma pergunta pode? então lá vai, como pode se saber o resultado antes de ser feita a tar pesquisa???. uiiiiiiii

    47343
    Nenê (site)
    27/09/2008 às 23:55

    Essa BOMBOU!!!!! Que ótimo, sinal que o blogueiro “o xerife” tem experiência, é vivido. Mas, Robson, pois aqui em Parelhas quem canta de “galo” é Francisco e vai continuar cantando por 4 amos. Um abraço.

    47874

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *