Não consegui “desencarnar” da Presidência, admite Lula

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (27) que tem evitado comentar os temas nacionais porque fez um acordo com a presidente Dilma Rousseff de não intervenção no novo governo e que a decisão tem como objetivo dar uma lição a seus antecessores. “Queria ensinar a alguns ex-presidentes como é importante ser um ex-presidente sem dar palpites”.

A afirmação de Lula foi uma clara referência ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com quem ele tem trocado farpas nas últimas semanas. Lula, que participou no final da noite de ontem do Congresso Nacional de Metalúrgicos da CUT (Central Única dos Trabalhadores), afirmou que ainda não conseguiu “desencarnar” da Presidência da República. Durante seus 55 minutos de discurso, o ex-presidente disse que está com “uma comichão”, uma vontade forte de voltar a viajar e fazer caravanas pelo país.

Do R7

2 respostas

  1. Caro Robson.

    Para desencarnar, sugiro ao ‘EX’ que procure PAINHO, em Chico City.
    Já em relação a comichão, que tal um
    medicamento de combate a ‘chanha’?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Robinson em Mossoró hoje (10)

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD), desembarca nesse sábado (10) em solo mossoroense. Prestigiará o “Pingo da Mei Dia” no Mossoró Cidade Junina.

Leia Mais