Mutirão fará limpeza da Ilha de Sant’Ana

800px Ilha de Santana Mutirão fará limpeza da Ilha de Sant’AnaDiante da constatação de muito lixo na Ilha de Santa´Ana, após a realização das festividades de fim de ano, um grupo de voluntários realizará um mutirão de limpeza no local. A ação está marcada para amanhã (05), às 16h. A concentração dos participantes será no anfiteatro do complexo turístico. A iniciativa foi batizada de “Ilha de Santa´Ana, um lugar de valor’”.

“Lixo, garrafas de vidro quebradas, sujeira, bancos arrancados. É assim que a população caicoense e os governantes estão deixando a Ilha. O único espaço de lazer, prática de esportes e acontecimentos culturais da cidade está condenado à depredação por causa da falta de educação do povo e do desrespeito dos políticos com os espaços públicos”, disse Andreia Nóbrega, organizadora do evento. A equipe pede que se possível os participantes estejam calçados de tênis, por ter no local muito vidro quebrado, e Levem vassoura, sacos de lixo, pá e luvas.

2 respostas

  1. ISSO É FUNÇÃO DA PREFEITURA, SEMPRE FOI.
    É IMPRESSIONANTE A QUALIDADE DE GESTÃO QUE TEMOS.

  2. Parabéns Andreia pela iniciativa, MUITOS são que USAM A ILHA EM BENEFICIO PRÓPRIO, poucos são os que querem CUIDAR DO NOSSO PATRIMONIO. ISSO É CRIME. Sinto não participar. Os caicoenses que amam esse espaço participe.
    A ILHA DE SANT’ANA PEDE SOCORRO ,NÃO SÓ PELO LIXO MAS PELA DEGRADAÇÃO DO AMBIENTE COMO TODO: plantas, gramado, bancos, paredes com salitres sem pintura com rachaduras, drenagem quebradas, canteiros destruidos, imagem sem iluminação, ginásio com carga minima de energia funcionando, mato crescendo, gerador sem funcionar, portas quebradas, janelas sendo mudada fugindo da estrutura, parque totalmente danificado, bombas de elevação precisando de manutenção, calçamento albaloado, ciclovia sem asfalto, pórtico com afastamento de madeiras, telhado com goteiras, jardineiras estouradas por falta de manutenção, aspersores sem funcionar . tudo visualizei em visita esta semana. SOS ILHA DE SANT’ANA, sair de lá arrasada, fazia tempo que não ia no Complexo para evitar vê o estado de degradação. CULPADOS: NÓS MESMO, USAMOS E NÃO CUIDAIDAMOS, APENAS ACEITAMOS E CULPAMOS OS OUTROS E NÃO FAZEMOS NADA PARA REVERTER O GUARDO.
    FIZ ENQUANTO PUDE , DEPOIS ME AFASTEI PARA NÃO MORRER JUNTO. JA DIZIA MINHA AVÔ O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM CORAÇÃO NÃO SENTI.
    SINTO MUITO ILHA DE SANTANA.
    AMO ESSE ESPAÇO.
    SOU CAICOENSE E VALORIZO NOSSO MAIOR PATRIMONIO. ISINHA BATISTA. OBRIGADA ROBSON PELA DIVULGAÇÃO DA AÇÃO E FELIZ 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Tarde de muita chuva em Caicó

Para a alegria dos caicoenses a tarde desta segunda-feira (09) iniciou com muita chuva. Neste momento muitos relâmpagos e trovões cortam o céu do município.

Leia Mais