Mundo “Gay” dividido entre candidaturas

23092007051.jpgmarquinhos-carrera.jpgOs eleitores do público GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes, de Caicó, vão estar divididos nas próximas eleições municipais para vereador.

Além do cantor, intérprete, produtor, arranjador e bailarino Marquinhos Carrera (na foto), o colunista social Jota Araújo (na foto, ao lado de cabos eleitorais) anunciou esta semana sua pré-candidatura a vereador.

Jota Araújo vai disputar a eleição pelo PSB, legenda controlada no município pelo vice-prefeito Júnior Germano. Já o cantor Marquinho Carrera disputará o cargo pelo PC do B, do ex-prefeito Roberto Germano.

Carrera já anunciou que trará para um comício em Caicó, o Deputado Federal Clodovil Hernandes.

Jota Araújo está anunciando a vinda do estilista Ronaldo Esper.

Com direito a parada Gay e tudo mais.

O cantor Marquinho Carrera aparece entre os primeiros colocados nas pesquisas de opinião pública divulgadas recentemente. O colunista social Jota Araujo ainda não.

Haverá um representante Gay na formação da próxima legislatura?

Respostas de 20

  1. Robson gostaria que você não se esquecesse de parabenizar minha grande amiga Conceição pelo seu relevante trabalho no hospital do Seridó em prol das crinças recém nascida que nasce naquela unidade,ela é responsável pelo trabalho do aleitamento materno,chefe do berçário e muito querida por todos que a conhece e convive com a mesma.É natural de São José e com a graça de Deus irá desenvolver um trabalho em prol de sua comunidade.Merece mais do que justo receber um título de cidadã Caicoense reside aqui há 15 anos prestando serviço a nossa comunidade.Abraços Deusa.

  2. Sobre a expressão “pré-candidato” que é bastante citada por você.

    Róbson, queria só lhe da um toque para que seu blog possa ficar ainda mais completo e gostoso de se apreciar: não existe esse negócio de dizer, por exemplo, que Marquinhos Carrera anunciou que será “pré-candidato” a vereador de Caicó ou “foi decidido que Bosco Costa será o pré-candidato do sistema governista em São José do Seridó”.

    Se já há intenção de se candidatar, eles são pré-candidatos desde já, ou seja, quando eles anunciam que serão candidatos, você não pode dizer que fulano ou siclano anunciou sua “pré-candidatura”, mesmo sendo de sabedoria geral que ainda não estamos em período eleitoral.

    Espero tercontribuído.

    Sincero Abraço!

  3. Esqueceu, o nobre Blogueiro, de colocar na parada o público gay que irá votar em LELEU..

    Ninguém esquece da vila gay que ele está encampando…

    Então, o público GLS terá Marquin, J. Araújo e LELEU…

  4. e vao deixar os cafetoes tomar conta da cidade? muito bonito esse colunista social querer ser vereador

  5. olah xerife! vou avisando que se vc começar a incentivar esse povo com problemas com a lei, eu prendo vc também… kkkkk

  6. E esse povo dar trabalho, só basta ver o que Clodovil está fazendo no Congresso,isso é qualidade de Deputado e trazer essa figura para Caicó,será que Marquinho pensa que o povo de Caicó é burro como os de São Paulo?

  7. ´´E REALMENTE CAICÓ QUER SER UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO ERA SÓ O Q NOS FALTAVA,MAS TEM DE TUDO EM CAICÓ P Q Ñ VEREADOR GAY

  8. Gostaria de confraternizar com o amigo ANALISTA, o qual estar certíssimo. Esse tal de Marquinho Carreira tem mais é que procurar outro tipo de atividade e nem pensar a ser candidato a VEREADOR. qUERO AFIRMAR QUE O POVO DE CAICÓ NÃO É IMBESCIL DE VOTAR NUMA PESSOA TÃO RELAPSA COMO É ESSE TAL. tEMOS PESSOAS DE GABARITO, DE CAPACIDADE QUE SE IDENTIFICA COM O PÚBLICO DE CAICÓ. ESSE M.CARREIRA E J.ARAÚJO VÃO CATAR PEDRA NO TABULEIRO QUE ONDE DEVIA ESTAR. tEMOS QUE VOTAR EM PESSOAS COMPROMETIDAS COM OS BONS COSTUMES.

  9. Xerife, com esta enxurrada de gays enveredando pela política, prevejo que agora chegou a vez de Paulo Vaqueiro se dar bem, pois em Caicó me parece que ele é o decano no métier. Há uns 40 anos que se sabe que ele exibe a faixa de campeão de karatê de bunda e nunca perdeu prá ningém. Vamos lá turma do arco-iris, pois o sol nasceu prá todos. Já pensou Leleu arrodeado dessas excelências, sob a sua batuta ensinando a essa gente os meandros do poder na Câmara Municipal?

  10. Meu caro vc é muito desenformado!!! não sabe nem a nomeclatura, GLS é coisa do passado e eu não vou nem dizer a atual pra vc deixar de escrever besteira!!! será que um heterossexual não pode votar em um homossexual ou vice e versa??????????
    vc como comentarista é Zero (0)!!
    agora eu digo que vc é macho se vc publicar este comentario!! e os erros ortograficos foram proposital pra fazer ter o que falar!!
    Um abraço cordial!!

  11. ROBSON QUAL SERA A MOEDA DE COMPRA DE JOSEFA NA CAMPANHA ELEITORAL????
    O QUE ELE VAI DAR AO ELEITORES??????

  12. Do jeito q a cidade tá , ai vai virar mesmo uma caos com esse povo! Qual será a 1ªlei? Pq a prostituição com os boyzinhos de Caicó tá grande envolvendo essas figuras.

  13. Caicó vai ser a cidade mais colrida do RN,o céu é azul, tem os camisas verdes e os camisas vermelhas, agora os camisas rosas e a coisa tá ficando preta.

  14. BEM, SOU NATURAL DE CAICÓ, AMO MINHA CIDADE E CONHEÇO MUITO BEM OS DOIS CANDIDATOS A VEREADOR DESSA TAO AMADA CIDADE CAICÓ!!!

    O CANDIDATO J.ARAÚJO TEM MUITA CORAGEM… PRA MIM ELE EST

  15. caro robson, acho que o acordo entre macacos e maias deu mais uma chance a paz, ao progresso e acima de tudo o respeito pela nossa linda jardim. e sendo assim a música jardim florido de júlio gazo e chagas brega faz valer a letra … forte abraço; marcondes gurgel

  16. A letra da música é muito bonita, mas quem foi que disse a vc. Marcondes que a letra dessa música é de Chagas Brega, ela é de Júlio e Escolha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias