George Soares pede voto de confiança ao eleitor de Assu

Recebidos com empatia e calor humano pelos habitantes das ruas Alice Wanderley e Cel. Francisco Martins na tarde/noite desta sexta-feira (14), George Soares (prefeito) e Danúbio Medeiros (vice) constataram que a forma cordial e acolhedora do povo é reflexo da atitude de ambos em agir sem artificialismo ou falsidade. “Vamos às casas das pessoas da maneira como somos no dia a dia, sem usar de artifício ou mudando a forma de ser”, declararam.

George e Danúbio destacaram que ao procurar o contato como povo e pedir um voto de confiança e crédito, o fazem com coragem e levando sempre uma mensagem verdadeira e sincera. George frisou que ele e Danúbio revelam total capacidade de escutar e compreender o povo. “É essa interação com todos que nos permite falar de nossa ideia de um governo planejado, com fixação de metas alcançáveis e com ações que fortaleçam o lado comunitário”.

Para George, é de extrema importância que a gestão tenha consciência e responsabilidade de zelar pela coisa pública. “O uso do dinheiro público deve ser feito com lisura e transparência e colocando todos os mecanismos de acompanhamento à disposição dos assuenses”, reforçou. Em sua ótica, falta ao governo atual a sensibilidade de dispensar um tratamento adequado ao povo. “Falta à atual gestão tratar as pessoas como gente”, exemplificou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias