MP prende suplente de senador João Faustino

O ex-deputado federal e atual suplente de senador João Faustino foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em uma operação do Ministério Público Estadual com o apoio da Polícia Militar. Além de João Faustino, outras pessoas já foram presas, mas os nomes ainda não foram repassados.

Entre os outros presos estariam um ex-diretor do Detran e empresários com atuação no ramo de expedição de documentos relativos a veículos.

Segundo informações iniciais, teriam sido expedidos 11 mandados de prisão e outros 17 mandados de busca e apreensão. Alguns dos mandados de busca estão sendo realizados em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, confirmou a participação da corporação na operação. “Estamos com 59 equipes envolvidas na operação. Mas como é uma investigação do Ministério Público, não tenho detalhes a repassar”, falou o comandante.

A operação foi batizada Sinal Fechado, mas ainda não se explicou o porquê. Os promotores de Justiça envolvidos na operação deverão conceder uma entrevista coletiva ainda nesta quinta para detalhar a ação.

Da Tribuna do Norte

Uma resposta

  1. Xerife,

    Por que somente ex-deputados, ex-senadores, suplentes vão pro xilindró?
    E também os vice. Veja caso da ex-vice-governador Fernando Freire, que responde a processo, devido a uma praga de gafanhotos.
    Quer dizer que só houve a praga na gestão do vice?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Eitcha, cacete!

O Secretário de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, autorizou a prorrogação do contrato firmado junto a empresa SANTOS e FERNANDES

Leia Mais