MP precisa investigar se padre da Diocese de Caicó recebeu salários da Câmara Municipal

Antonio e Ivanoff

O Ministério Público precisa investigar se a Câmara Municipal de Vereadores de Caicó pagou salários mensais de cerca de R$ 5 mil ao funcionário da Casa, Padre Ivanoff Pereira, atual Pároco de Timbaúba dos Batistas (RN), durante ano anterior quando ele passou uma temporada na Nicarágua em missão da Diocese do Seridó.

Antes, Ivanoff recebia salários do legislativo, mas não dava expediente. Depois de uma denúncia foi obrigado a trabalhar (mesmo que meia boca). Ele também recebia salários de outras fontes sem dar expediente. Acabou sendo afastado da direção dos meios de comunicação da Diocese de Caicó pelo seu parceiro e bispo Dom Antônio Carlos Cruz (de camisa listrada com Ivanoff). Com todo esse ‘currículo‘, circulam conversas nos meios políticos, de que ele acalenta o sonho de disputar a prefeitura de Caicó nas eleições de 2020 pelo PT.

Ele é tido como uma espécie de assessor no Seridó da governadora Fátima Bezerra. Ivanoff tinha dado uma mergulhada depois de tanta malhação, mas pouco a pouco vai tentando se reerguer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

“Esnobada” em João Maia

Conta uma fonte ao blogue do Xerife que o deputado federal e presidente estadual do PL João Maia levou a “maior esnobada” do pré-candidato a

Leia Mais