Notas

Movimento #Fora Micarla não tem nada de amador. Os jovens são astutos

Compartilhe:

O movimento  “Fora Micarla”, não tem nada de amador, apesar de ser formado por adolescentes. Bastante astutos os jovens estavam preparados para registrar toda a ação, com celulares postados em pontos estratégicos, caso a polícia tivesse usado da força física para retirá-los da Câmara de Natal.

A esta hora o caso já  teria ganhado repercussão nacional sem precisar ser enviado por alguma afiliada situada na capital potiguar.Toda a ação dos manifestantes está sendo atualizada minuto à minuto através do Twitter.

Tudo que os manifestantes querem é a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar denúncias de improbidade administrativa na administração da prefeita Micarla de Souza (PV).

O blog comenta: Se a prefeita de Natal não teme o colegiado, porque não orienta o seu correligionário, o vereador e presidente da Câmara, Edivan Martins, que instale a CEI?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *