Mossoró: Força do Povo entrará com notícia-crime contra Larissa

A coligação Força do Povo vai entrar amanhã na Justiça Eleitoral com um pedido de investigação (notícia-crime) sobre vídeos exibidos no programa eleitoral da coligação Mossoró Mais Feliz, da candidata a prefeita de Mossoró, Larissa Rosado (PSB), nessa segunda-feira (25), que faz acusações caluniosas contra a Coligação Força do Povo, que abriga candidatura da candidata a prefeito  Cláudia Regina (DEM).

“O programa atribui à campanha da democrata – através de vídeos cujas falas foram notadamente editadas e com diálogos cortados e truncados – planejamento de ações ‘violentas’ e ‘difamatórias’ contra a oposicionista, numa clara tentativa de criar situações inverídicas que afetem a campanha limpa e positiva que Cláudia vem realizando em Mossoró”, assinala a Assessoria de Imprensa da Força do Povo.

A Assessoria Jurídica da Força do Povo entende que a candidata Larissa Rosado cometeu crime eleitoral ao usar gravações truncadas para simular conduta ilícita da campanha da candidata democrata. Além da notícia crime, duas pessoas acusadas na propaganda também darão entrada em duas queixas-crime contra Larissa Rosado.

Por Carlos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Avanço para UERN

O governo estadual considera um avanço a folha de pessoal da UERN passar a ser administrada pela secretaria de Administração. Antes, o Estado era informado

Leia Mais