Os peritos de Natal se encontram neste momento no Complexo Turístico Ilha de Santana fazendo a vistoria no local onde Maria Rosely Figueiredo, de 36 anos de idade, morreu eletrocutada em um dos banheiros colocados pela Prefeitura Municipal para o carnaval de Caicó.
Um laudo técnico narrando os possíveis motivos que ocasionaram a morte de Rosely será feito pelos peritos do ITEP e depois divulgado.
Se o laudo constatar que alguém teve culpa o delegado George Leão, que cuida do inquérito policial, já disse que será indiciado por homicídio culposo.
O ITEP terá um prazo de 10 dias para a conclusão do laudo, Que poderá ser alterado caso deseje o delegado responsável pelo caso. Pode ter ocorrido alteração na instalação elétrica depois da morte de Rosely.
Uma resposta
Vamos inverter o tempo dessas vistorias, se tivessem realizadas antes da morte de Rosely, ele agora estava elogiando, mas como ñ houve, posso dizer, agora o corpo de bombeiros vai deixar de realizar vistoria SUPERFICIAL, a promotora do evento (empresa privada) tem por obrigação de ser melhor do que a coisa pública(LIXO)onde poucos vestem a camisa. Será que tem funci que o trabalho é só receber o nosso dinheiro? A coisa pública pra chegar a ruim vai ter que melhorar muito.