Moral do deputado Nelter Queiroz tá lá em cima com a governadora

O deputado estadual, Nelter Queiroz, tá com a moral lá em cima com a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Contou-me uma fonte que pediu segredo que guerreira deu um presente ao deputado de matar qualquer um de inveja.

No dia 29 de agosto é a data de aniversário de Nelter. Vai haver uma grande festa de rua. Wilma deu de presente uma apresentação da banda Aviões do Forró.

Sabe quanto custa um contrato de Aviões do Forró numa quinta feira? Somente RS 80 mil reais. Ë brincadeira?

Vai matar o Dr. Luciano Lopes, ex-prefeito da cidade, de inveja. Se for verdade mesmo.

É o que estão comentando.

Ô Nelter véi forte!

9 respostas

  1. É lamentável o que acontece nesse Estado. A Governadora diz que não pode atender os anseios dos Professores, não paga os motorista que transportam os estudantes da zona rural; mas, tem dinheiro para bancar banda musical em praça pública com o denheiro do povo para fazer políticagem. Meu Deus, que país é esse? Por favor Cazuza, ai do céu, responda-me.

  2. com dinheiro meu que não gosto dele com dinheiro seu e com dinheiro dos partidarios dele, ê povo parciente.

  3. É a Governadora tem memória curta mesmo, na sua primeira campanha para o Governo do Estado o Deputado a agredia com palavrões mais baixos possíveis. Se eu fosse D. Vilma teria mostrado a este Deputado com quantos paus se faz uma canoa, ele nas minhas unhas teria ficado um verdadeiro agoráfobo.

  4. Amigo Robson, estou por dentro de toda organização do aniversario do Dep Nelter Queiroz, posso dizer que a banda que será contratada está se decidindo entre Saia Rodada e Aviões do Forró o dinheiro está sendo arrecadado entre os amigos e empresários que apoiam o Deputado, não existe isso que está sendo boatado, no entanto acho que a Governadora irá dar sua colaboração nesta grandiosa festa. Assim que confirma toda programação da festa vc será o primeiro a saber.

  5. A Guerra da concorrência tá solta. E pega de surpresa até os municípios sem base Industrial.
    Pois é, isso gera o tal do Subsídio, ou seja; concessão Tributária, e esta Generosidade hoje Lícita, gera reciprocidade. Mas como? muitos sabem mas…não esclarecem! Sei que vou ensinar a quem já sabe. Então! a empresa beneficiada atribui um valor de retroação, contribuindo para festas como a de JUCURUTU.
    Parabens Deputado….

  6. Só uma curiosidade: essa banda aviões do forro será pago com o salário de Vilma? Ou será o mesmo esquema das bandas da Fundação José Augusto que Nelter tanto criticava. Eita turma da pesada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias