Moraes diz que prisão de Silveira foi “marco no combate ao extremismo”

200617 RF Alexandre de Moraes ministro do STF 003 Moraes diz que prisão de Silveira foi “marco no combate ao extremismo”

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira (22) que as decisões de manter a ordem de prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) nos plenários da própria Corte e da Câmara dos Deputados foram um “marco no combate ao extremismo antidemocrático”. As declarações foram dadas durante seminário virtual Eleições 2022 e desinformação no Brasil, realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“O incentivo a dar surras em ministros do Supremo Tribunal Federal, o incentivo a agressões contra a saúde e vida de ministros do Supremo Tribunal Federal, o incentivo à ditadura e ao AI-5 que fecha o Supremo Tribunal Federal não são críticas, são atentados contra a democracia”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Chuva em Caicó

Nesse momento uma chuva banha mansamente a cidade de Caicó, confirmando as previsões do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) que apontavam pancadas de chuvas isoladas.

Leia Mais

Governo continua parando obras no RN

O Secretário de Infra-Estrutura do Estado, Gustavo Fernandes Rosado Coelho, determinou a paralisação da construção da quadra poliesportiva da Escola Nervuloso Pereira de Araújo,no município

Leia Mais

Cidade mal educada

O Jornal O Globo publicou matéria em que mostra um levantamento divulgado pelo Ministério da Educação que a cidade de Santana do Matos é o

Leia Mais