Montagem “fuleira” com o cantor Amazan

O blogue recebeu a seguinte informação:

Nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira, (27) o tele-jornalismo do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), destacou em matéria sobre o são João nas cidades de Campina Grande/PB e Caruaru/PE a fábrica de acordeons do cantor e empresário Amazan.

A matéria que deverá ir ao ar em outros horários da emissora, mostra a “disputa” entre as referidas cidades para mostrarem o maior forró do mundo, e como é dito pelo repórter, Campina Grande tem até uma fábrica de acordeons, mostrando com detalhes o cantor Amazan em sua fábrica apresentando todo processo de fabricação de um dos melhores acordeons do Mundo.
 
O blog comenta a informação: se Amazan foi destaque no SBT o blogue não pode garantir. Não sabemos. Mas, que essa montagem ficou uma merda, ficou! Ô fuleiragem…
Reparem na imagem dos apresentadores e comparem com a de Amazan.

6 respostas

  1. O NEGÓCIO TÁ RUIM PRO LADO DOS BACURAIS DESPEITADOS E INVEJOSOS DE JARDIM DO SERIDÓ, NÃO VÃO MAIS VOAR NA TAM PORQUE AMAZAN FAZ PROPAGANDA DA EMPRESA, NÃO VÃO MAIS TOMAR SKIM PELO MESMO MOTIVO, ARMAZÉM PARAIBA NEM QUEREM OUVIR FALAR, ASSISTIR A REDE GLOBO TAMBÉM NÃO PORQUE AMAZAN ESTÁ NA MÍDIA 24 HORAS DA EMISSORA, AGORA TAMBÉM A SBT VAI SER BOICOTADA, TÁ RUIM PRÁ ESSES BABÕES COBRIR O SOL COM PENEIRA, EI MAGOTE DE CHELELEUS, TALENTO É COISA QUE VEM DE DEUS, NINGUÉM TOMA,NINGUÉM DAR, SE NASCE COM ELE BANDO DE ALIENADOS NEO-POLITICOS.

  2. Olá, Robson Pires.
    Primeiramente, parabéns pelo sucesso do blog.
    Sou natalense, NÃO voto em Jardim do Seridó. Mas, acompanhando seu blog, vejo a “guerra” ora instalada na cidade por causa da política.
    Vejo que lá acontece quase tudo, menos morte (graças a Deus).
    Ao ler a notícia postada acima, verifiquei sobre a veracidade dos fatos e procurei saber se realmente o pré-candidato a prefeito, o poeta, cantor, empresário e compositor Amazan havia participado de tal reportagem. E a conclusão que cheguei foi que SIM. Ele realmente participou dessa reportagem.
    Fui no site do SBT e captei o link da referida reportagem, que, inclusive, visitou a fábrica de sanfona do mesmo.
    Eis o link para apreciação da veracidade da notícia.
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=6745&t=Disputa%20entre%20Caruaru%20e%20Campina%20Grande%20torna%20Sao%20Joao%20animado

    Abraços.

  3. MONTAGEM FULEIRA É O PREFEITO DE JARDIM INAUGURANDO PINTURA,SÓ FALTAVA ESSA NESSA DECADENTE CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Nem João Maia

Durante a solenidade para anunciar a construção de um hospital no valor de R$ 50 milhões para São Gonçalo do Amarante (RN) nem o deputado

Leia Mais