Misturada de políticos no palanque do PMDB ontem em Assu

Os palanques de ontem no Vale do Assú foram muito concorridos, para a alegria do Senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Prestigiando a presença do ministro da Agricultura Wagner Rossi e do secretário de de atenção à saúde do Ministério da Saúde, Alberto Betrame, estavam o prefeito Ivan Junior, o senador Garibaldi Filho e os deputados estaduais Poti Junior e Nelter Queiroz.

O ministro veio ao Rio Grande do Norte a convite de Henrique e Garibaldi para conhecer o projeto de Pedro Cavalcante junto à Cooperativa de Assentamentos do Vale do Assu.

Segundo o líder do PMDB na câmara, trata-se de um projeto relativamente barato (por volta de um milhão de reais), mas que será uma importante primeira parceria do cooperativista com o Ministério da Agricultura.

“Se este projeto der certo, de kits de informática, de aquisição de vacas leiteiras, de compra de equipamento para produção de sucos gerando empregos e renda – e eu acredito que vai dar porque o povo pobre sabe cuidar mais do que o povo rico – que o senhor, passada a eleição, assine este projeto para atender as cooperativas e as comunidades rurais do Vale do Assu”, disse Henrique.

Terminado o discurso, Henrique viajou para Macau onde o prefeito Flávio Veras o aguardava para comício.

Na ocasião, o deputado federal reforçou sua afinidade com os projetos da base do governo Lula e do futuro governo Dilma, e defendeu a campanha limpa que tem feito, onde evita críticas a adversários e respeita possíveis votos distintos daqueles que com ele dividem o palanque.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Uma resposta

  1. Xerifeeeeeeee,

    ivan , gari, henrique, zeca e arnobio fizeram um trato em nao falar de governo. o prefeito de assu foi o primeiro a falar, e pediu votos p rosa, ai henrique foi falar, ainda deu um batido no prefeito, que acordo nao se quebra, que tinham feito um trato e ele nao cumpriu, mas ainda assim respeita a sua posição.
    Gari quando falou disse que iberê tinah recebido uma herança maldira que era o ogoverno do estado. Gari ainda pediu p poti jr e zeca darem uma volta, pois ele ia pedir voto para o deputado do assu, que é george soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias