Notas

Missa em memória de Aluízio Alves reúne familiares, políticos e amigos

Compartilhe:

Familiares, políticos e amigos lotaram a igreja de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança, para a Missa da Saudade em memória a Aluízio Alves, que se vivo fosse completaria hoje 95 anos.

Da família estavam a irmã Madre Alves, os filhos Henrique Eduardo Alves e Aluízio Alves Filho, os sobrinhos Garibaldi Filho, Carlos Eduardo, Paulo Roberto e Ricardo Alves, entre outros familiares rezaram por Aluízio.

A missa também foi prestigiada pelo deputado estadual Álvaro Dias, candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo, pelo ex-governador Geraldo Melo e o ex-deputado Ismael Wanderley.

Por Heitor Gregório

al1 al2 al3

1 comentário em "Missa em memória de Aluízio Alves reúne familiares, políticos e amigos"

    Osvaldo
    11/08/2016 às 23:02

    Grande Aluízio Alves. Era menino, afilhado de Diuda, contrariando tôda família Dinartista fui enfeitiçado pelas passeatas, os galhos verdes e a famosa música da Campanha de 1960.Sempre fui Aluizista.Saudades da maior liderança que o Estado já teve.

    714934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *