Ministro da Saúde diz que homosexualidade é doença

Calma aí gente! O ministro da saúde não é brasileiro e sim da Índia. O ministro da Índia, Ghulam Nabi Azad, gerou uma polêmica no país após ter dito, em uma conferência sobre a Aids, que o homossexualismo é uma “doença” que atinge cada vez mais pessoas.

“A doença dos homens que praticam sexo com outros homens é antinatural e não é boa para a Índia. Não somos capazes de identificar onde está ocorrendo”, disse Azad nesta segunda-feira (4).

Ativistas disseram que as declarações são um atraso e prejudicam o debate no país.

12 respostas

  1. Vale salientar Robson que não seu usa mais o termo “homessexualismo” e sim homossexualidade, pois o primeiro é como se denotasse uma doutrina, quando na verdade homossexualidade não é doutrina e sim uma orientação sexual. Para se exemplificar melhor isso de acordo com o dicionário Aurélio o sufixo -ismo quer dizer ” 1.= ‘doutrina, escola, teoria ou princípio artístico, filosófico, político ou religioso’; ‘ato, prática ou resultado de’; ‘peculiaridade de’; ‘ação, conduta, hábito, ou qualidade característica de’; ‘afecção’, ‘quadro mórbido’, ‘condição patológica (causada por)’ .. assim sendo acho o termo homossexualismo se torna inapropriado. Fica a dica ;D.
    Att, Júlia.

  2. Quer queiram, quer não queiram é uma doença. Hormonal ou psicológica. O ser do sexo masculino ou feminino(homem ou animal) nasce com desejo pelo sexo oposto. Quando isso esse desejo se inverte com certeza esse ser tem alguma disfunção hormonal(doença) ou algum distúrbio psicológico(doença).
    Provem-me ao contrário!!!
    Não estou falando aqui em preconceito, mesmo porque não o tenho.
    Não tenho preconceito, mas não quero um filho meu homossexual.
    Não sou a favor da liberação geral como está acontecendo, pois isso deixa brecha para mexer na cabeça das crianças.
    Tudo que falamos contra o homossexualismo é motivo para os homossexuais fazerem um alvoroço, pois para eles tudo é muito comum e deve ser liberal já que essa condição favorece suas vidas.
    Vamos devagar com a frouxidão da porca.

  3. Pena que esse não é nosso Ministro, pois ele não tem peito pra dizer uma coisa dessas já que seria exonerado para o bem do Serviço Público Federal. Qual político quer ser contra a liberação do homossexualismo? Nenhum, pois perderia milhões de votos.

    Já ouvi de senhor: “Antigamente era proibido ser a favor, agora é proibido ser contra. Logo vão nos obrigar a ser. Espero estar morto até lá”!

  4. Caro xerife fico imaginando que em breve vão querer vender nas farmacias um remedio pra boiolagem, diga ai a situação kkkkkkkk

  5. caro coronel pinto(inho)
    se sou doente, entao deveria ter pelo menos um remédio pra isso, né? mesmo que não curasse. e se curasse, vou confessar, tentaria, pois ´pra mim, um SAFADO NA BOCA DO POVO, privaria de alguns senões:
    1. não posso falar o nome da namorada pra ninguém, pois é um namorado;
    2. não posso andar de mãos dadas;
    3. presentear é um problema na hora de comprar na loja;
    4. nao terei filhos, pois como sou doente, pode pegar essa doença em algum deles, né?;
    5. sou motivos de chacotas em piadas de viados e baitolas, como se referem a um doente como eu;
    6. sou motivo de vergonha pra familiares;
    7. sempre que escrevo “solteiro” em algum formulário, logo saberão que sou doente, pois pela idade já deveria estar casado e com filhos, daí riem de mim às escondidas;
    8. se morar com alguém, vão logo batizar de 2 cabras doentes sem-vergonha;
    9. ninguem me convida pra festas de casais, por ali nao tem lugar pra um doente como eu;
    10. até na igreja do meu bom e adorado Deus, sou tido como um doente, uma aberação.
    Esses são apenas alguns poucos motivos que escolhi. O Sr tem razão: COMO PODERIA ESCOLHER UMA VIDA ASSIM PRA UM FILHO SEU? UM NETO, UM ENTE QUERIDO?
    MAS ATENÇÃO:
    EU NÃO ESCOLHI. NASCI ASSIM. SE PUDESSE MUDAR, JÁ DISSE, MUDARIA.
    PENSE NISSO.
    RESPEITE ATÉ PELO SOFRIMENTO DE VIDA QUE É A DE UM “DOENTE” COMO EU.

  6. Coronel Pinto, com certeza vc deve ser velho e marrento e com certeza estará morto até lá.

    Preconceito é crime viu…

  7. Coronel Pinto não é velho nem marrento é apenas um gay frustrado por ser fraco e viver há tanto tempo no armário. Esse daí é um doente sim, mas não por ser gay, mas porque alguém que tem um pensamento desse certamente tem algum distúrbio psiquico.

  8. Vamos na seqüência:

    Caro “Realista”, eu não precisei esconder-me no armário, pois já nasci, graças a meu bom Deus, com minha sexualidade definida. Nasci homem fisicamente e mentalmente.

    Caro “DOENTE DE NASCENÇA”, infelizmente você paga o preço da doença que diz já ter nascido com ela. Você mesmo assume isso. Quando digo que é doença, não é pra ofender os gays, mas sim porque penso que não é normal em nosso corpo ou mente, então se não é normal deve considerado doença da qual não inventaram um remédio e acho que nunca inventarão.
    Eu entendo sua angustia e em momento algum estou desrespeitando seu sofrimento. Com certeza não deve ser fácil conviver com isso, pois por mais que existisse liberação a coisa nunca ia ser normal, pois os corpos não se completam para o ato sexual e procriação.
    Tenho dois primos que são gays e também um amigo, e tenho total respeito por eles. Claro que esse respeito deve ser mútuo. Eu os respeito, mas eles não podem me enxergar como alguém que desperte impulso ou atração sexual.
    Entendo que vocês queiram ter direitos, mas também têm que entender que com a liberação dos seus direitos a quantidade de homossexuais vai aumentar, pois como já falei a exposição deixará brecha para mexer na cabeça das crianças. Além do fato da exposição também aconteceriam mais e mais assédios a adolescentes que estão com os hormônios a flor da pele e isso também mexeria na cabeça de muitos deles.
    Mas você com certeza vai pensar: e daí? deixa a coisa liberar para que os gays parem de sofrer! Mas peço pra parar e pensar um pouco em como seria tudo melhor se todos tivessem a sua sexualidade normal. Não é verdade?

    Caro “Miguel”, não sou velho e nem marrento. Se você bem sabe ler, mostre-me onde fui preconceituoso no que escrevi.

    Caro “João” como já falei para o “Realista”, graças a meu bom Deus, nasci homem fisicamente e mentalmente. Infelizmente você é mais um gay que não entende que a liberação não deve acontecer como vocês querem que aconteça.
    Não quero comparar o uso de drogas com a sexualidade, quero apenas comparar o fator LIBERAÇÃO, então veja bem: você acha que se as drogas fossem liberadas para que todos os usuários fizessem uso delas com livre arbítrio em qualquer lugar que deseja isso não incentivaria crianças e jovens?
    Acordem minha gente, claro que vocês querem o melhor para a situação de vocês, mas entendam os efeitos na sociedade.

  9. ENTAO JA QUE E CRIME MANDA PRENDER DEUS.
    POIS O MESMO CONDENA TAL PRATICA OU ALIAS RASGA A PAGINA DA BIBLIA ONDE FALA A RESPEITO DOS HOMOSSEXUAIS

  10. “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

    Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

    Claro que não é fácil, ou talvés os homossexual achem impossível. Também não devemos falar apenas de sexo. Temos que lembrar que eles sentem afetividade pelo sexo oposto. Assim como eu vejo uma mulher bonita e fico encantando com sua beleza, eles sentem o mesmo pelo sexo oposto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias