Ministra da Cultura visitará teatros na Grande Natal, IFRN e Instituto Câmara Cascudo

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, chega a Parnamirim na tarde do dia 26 de agosto, para visitar as obras do teatro municipal da cidade, cuja ordem de serviço foi assinada dia 8 pelo prefeito Maurício Marques (PDT). O equipamento está inserido no programa Mais Cultura, sendo orçado em R$ 5,2 milhões custeados pelo Governo Federal, após empenho da presidenta da Comissão de Educação e Cultura Fátima Bezerra (PT). A previsão é de que fique pronto em 180 dias.

A conquista do teatro de Parnamirim – que terá dois andares, capacidade para mais de 500 pessoas e tela para projeção de filmes – motivou o convite de Fátima Bezerra à ministra, que se interessou de imediato em conhecer o projeto. É a primeira vez que Ana de Hollanda vem ao Rio Grande do Norte como auxiliar da presidenta Dilma Rousseff.

Em seguida, Ana de Hollanda vai ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da avenida Rio Branco – unidade pioneira no país em ações voltadas para a área da Cultura.

Dia 27 pela manhã, a ministra será recebida por familiares de Luiz da Câmara Cascudo no Instituto que reúne o acervo do folclorista. Ana de Hollanda termina a visita a Natal no Teatro Municipal Sandoval Wanderley, quando conhecerá o projeto de revitalização para o espaço, fechado há mais de dois anos.

Uma resposta

  1. É Ministro da Pesca, do Meio-Ambiente, das Cidades…É Ministro que não acaba mais…
    É isso mesmo, o Brasil tem Ministro de mais, ministro saíndo pelo ladrão…
    Nosso Senhor Jesus Cristo só teve doze e assim mesmo um ainda o traiu.
    Que teve muitos ministros foi aquele caba véi árabe…É acho que ele era árabe, um tal de Ali Babá…Teve 40 Ministros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias