Ministério Público convoca prefeito de Assu

O promotor substituto Rafael Silva Paes Pires Galvão da Comarca de Assú convocou o prefeito Ivan Júnior (PP) e o secretário de Infraestrutura, Isaias Peres Fonseca para assinarem um termo de compromisso e ajustamento de conduta devido a falta de iluminação pública em algumas comunidades rurais de Assú, mesmo a população pagando a taxa de iluminação pública.

De acordo com o documento, os sítios Santa Rosa e Limoeiro, Zona Rural do Assú, bem como a falta de manutenção desse serviço nos poucos lugares onde ele foi implantado, fatos que ocasionam aos cidadãos daquelas localidades prejuízos notáveis… O promotor considerou que os cidadãos daquelas comunidades estão pagando regularmente a contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública (COSIP), prevista no art. 149-A da Constituição Federal.

Depois que assinaram o termo, o prefeito e seu secretário de Infraestrutura, comprometeram-se a colocar em funcionamento, até o dia 30 de junho, no mínimo, nove pontos de iluminação no sítio Santa Rosa e dezoito no sítio Limoeiro. A prefeitura do Assú também se obriga a instalar novos pontos de iluminação, além daqueles acima mencionados, caso se verifique a real necessidade para atender a demanda dos sítios Santa Rosa e Limoeiro. A fiscalização do cumprimento do termo será feita pelo Ministério Público ou pelos cidadãos das próprias comunidades interessadas ou ainda por qualquer órgão público que haja interesse na causa…

Postado por Marcos Dantas

6 respostas

  1. O negoço tá arroxando pro teu lado né prefeito?? Aguente as pontas q tá começando agora!! Foi mexer com qm tava quieto…

  2. O nosso prefeito Ivan Júnior é um areferencia no quesito trabalho em nossa cidade, tenho acompanhado a sua luta em favor dos mais humildes e da sua busca pelo melhor para nossa cidade no seu projeto em fazer um Assú muito melhor Ivan Júnior tem se destacado pela sua simplicidade,mais ele tem feito do seu jeito simples uma grande arma para trabalhar e fazer pelo povo simples e carente de nossa cidade. Tem se destacado com a sua luta e os seus projetos para termos uma cidade mais desenvolvida e com um cresimento grandioso para um futuro bem melhor ao contrário do ex-prefeito Ronaldo Soares e do seu filho o deputado da terra que nada fez para o povo mais humilde e carente de nossa cidade, e fez sim para os seus amigos. Ivan Júnior não perde tempo com conversas vazias nem com chafurdos, Ivan é um vitoriosso que sabe superar os seus desafios que sabe superar suas dificuldades aqui em Assú a vitória é do povo com Ivan Júnior.

  3. Luis Fernando é justamente pelo o atraso de 30 anos de Ronaldo Kadafi , que o prefeito Ivan Junior está sendo chamado para resolver essa questão.Agora fique sabendo que ele vai resolver diferente do Atraso da Fonsêca Soares.

  4. Kkkkkkkkkkkkkk, eu gostaria de saber em que cidade esse povo do prefeito tá morando, pq esse povo dizer q o prefeito vai ser reeleito é uma piada!!! Acho que esse povo não tão saindo de casa não.. e esse Rafa Rodrigo tem q babar o prefeito mesmo senão perde o empreguinho!! Bando de baboes da prefeitura e do poder!! 2012 vem ai…

  5. Rafhael Rodrigo deixa de ser besta que é justamente o povo simples e humilde quem mais reclama da gestão do prefeito. O agora o povo simples e humilde é os babões dele? que só anda de carro do ano com direito a emprego pra toda família vamos conta essa historia direito, pois não é bem assim não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Vai começar o pula-pula

Chegada a reta final, as lideranças estão observando atentas o cenário. O pula-pula pode começar a qualquer momento. Existem muitas adesões costuradas, faltando só serem

Leia Mais