Vereador chama presidente da Câmara Municipal de Caicó de “rato”

miltonO vereador Miltão Batista (PR) – foto – entrou com requerimento, ao lado de Leleu Fontes (PDT), solicitando transparência na prestação de contas da Câmara de Caicó, presidida hoje por José Maria de Queiroz (PR).

Dentre as despesas, Miltão quer saber o real valor de veículos alugados pelo legislativo. Segundo estimativas, os contratos que incluem um Honda Civic, uma Van modelo Sprinter, e até uma motocicleta, podem chegar a 36 mil reais por ano.

Bolo financeiro

Segundo Miltão, ele quer “saber como está sendo divido o bolo financeiro na Câmara Municipal de Caicó”.

Caso não seja atendido, pretende provocar o Ministério Público, para que as informações sejam disponibilizadas. O vereador lembrou que como José Maria não divulga o balanço das despesas ele deixa diversas interrogações.

ratozeMiltão chegou a afirmar que o presidente da Câmara, “Zé Maria, como um rato, quer roer o bolo sozinho, sem dar uma resposta à sociedade”.

10 respostas

  1. UMA SUGESTÃO DE UM SIMPLES ELEITOR.

    POR QUÊ NÃO ANTECIPAR A FISCALIZAÇÃO DAS CONTAS DA CASA DE DUAS OU TRÊS GESTÕES ANTERIORES?

    ISSO SERIA BOM, POIS ZÉ MARIA IRIA CONFRONTAR SUAS DESPESAS E RECEITAS COM AS DOS OUTROS PRESIDENTES E REALMENTE MOSTRAR PRA SOCIEDADE UM BALANÇO DOS GASTOS DA CÂMARA.

  2. este é o problema dos políticos em vez de ficarem se agredindo poderiam fazer justiça ao dinheiro que ganha as nossas custas e fazer alguma coisa de concreto pelo município, pois ser vereador não é só ter o nome e ocupar um lugar na câmara não é merecer estar lá

  3. Caicó ñ merece os absurdos que acontece na politica! somos dignos de respeito a Camara virou um ringue e quem perde nessa luta somos nós a sociedade civil.

    VEREADORES sigam o legado de equilibrio e diplomacia do Ex – Presidente NILDSON DANTAS

  4. Isso é pura cena, teatro puro, é simplemente para desviar o foco das denúncias de rombo na prefeitura. Lembram da história de trocar o nome da Av. Seridó para Dom. Manoel Tavares? foi só para desviar a atenção das obras que estavam paradas.

  5. Caro Robson. Desta vez sou obrigada a concordar com o comentário de “Não Concordo” logo acima. Todos nós sabemos a qualidade dos vereadores (neste mandato, pelo menos) que ajudamos a eleger. Fiquei morta de vergonha quando um amigo, que fez faculdade comigo e hoje reside na Bahia, me fez um comentário chamando a Cãmara de Caicó de picadeiro de circo, certamente por conta das palhaçadas de seus membros. Tive que concordar com o mesmo, que acessa sempre o seu blog, como eu, para saber das notícias da cidade. Acho que notícias de relevância política devem ser veiculadas, com certeza, mas as picuinhas pessoais entre os veradores e os absurdos que eles fazem em plena sessão deveriam ser deixados de lado, pra não sujar a nossa imagem de caicoenses. Até porque, querendo ou não, ainda vivemos em uma espécie de curral eleitoral: independente das marmotas que esse povo desqualificado que nós elegemos apronte, voltaremos a votar neles porque “alguém” nos pedirá. E eu sei bem disso porque o meu candidado, eleito graças a Deus e ao voto de papangus como eu, está no meio dessa orgia política, literalmente.

  6. Concordo plenamente com o vereador Miltão.. Zé maria esta comendo sozinho. deveria dizer para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias