Miltão: poderia ter havido rompimento entre Vivaldo e Bibi

Ao subir à tribuna da Câmara de Caicó, nesta segunda-feira (08), o vereador Miltão Batista (PR), comentou a reunião ocorrida ontem, tendo a presença do deputado federal João Maia, Vivaldo Costa, o prefeito Bibi Costa e a bancada de vereadores do Partido da República.

Sobre o apoio ao prefeito, Miltão afirmou que havia a possibilidade de “um rompimento entre Bibi e Vivaldo”.

O fato de dois vereadores do sistema fazendo oposição a Bibi (Miltão e Nildson Dantas), defendeu o parlamentar, poderia trazer prejuízos incontáveis para o projeto de reeleição do Papa-Jerimum.

“Bibi ainda não teve a conversa definitiva com Iberê [Ferreira], que tem Henrique [Alves] como articulador. E uma das condições era Bibi recompor a bancada de situação, trazendo também os vereadores Lobão Filho e Júlio Gregório (ambos do PMDB)”, disse enfático Miltão.

E ele foi mais além: caso a situação perdurasse, Bibi poderia apoiar a candidatura do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), ferrenho defensor de Iberê no Seridó, mas adversário do seu irmão Vivaldo.

7 respostas

  1. Ontem foi o dia da escolha do Oscar, se existisse o oscar para a melhor estória de trancoso, com certeza Miltão não tinha concorrentes.

  2. Róbson dê notícias de Cláudio Sandêgi e de Almir Filho. Será que estão criando a Frente Municipal dos que acreditam em Papai Noel?

  3. Que capacidade esse moço! não acha “observador – Caicó-RN”?

  4. MILTÃO ACREDITA TB EM DUENDES
    OU ACREDITA QUE A GENTE ACREDITA NISSO

    TOMOU O CHÁ DA CASCA DE PINHÃO ROXO?

    SE ORIENTE, RAPÁ……

  5. A política sebosa vive disso, ou seja, estratégias, mas no fundo, no fundo…todo mundo sabe!!

    Vlws

  6. Se Cláudio e Almir foram enganados, ou acreditam em Papai Noel, o que dizer do povo que os elegeu? Agora que eles são os únicos, juntamente com Drº Júlio que fazem oposição responsável, e desde o inicio de seus mandatos isso é a pura realidade. Agora discordo do comentário do Observador que diz que política e pra profissional, os ditos políticos profissionais é que estão se arrastando no poder a décadas e levando nossa sociedade para o caos administrativo, sobretudo na troca de favores para se manter no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Teje preso deputado!!!

O deputado estadual Fernando Mineiro, PT, é conhecido pela sua fama de moralizador e de respeito pelas leis do país. Descumpriu uma delas. Fumou em

Leia Mais