Michel Temer em campanha para a presidência

temerIP

Disposto a costurar um acordo com adversários internos para permanecer no comando do PMDB pelos próximos dois anos, o vice-presidente da República, Michel Temer, deu início a uma ofensiva sobre aliados do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a fim de evitar o lançamento de uma chapa de oposição na eleição que irá escolher o novo presidente do partido.

A votação que elegerá a nova direção do PMDB está prevista para março, durante a convenção nacional da sigla, em Brasília.

Algumas lideranças peemedebistas, como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ), defendem que a legenda aproveite o encontro partidário para discutir o rompimento com o governo Dilma Rousseff.

Atualmente, o PMDB controla, além da Vice-Presidência da República, seis ministérios e diversos cargos de segundo e terceiro escalão do governo federal.

Michel Temer passou em Natal onde recebeu o apoiou do PMDB do Rio Grande do Norte.

2 respostas

  1. Uma mão pra lavar a outra no futuro; PT e PMDB,comem no mesmo prato e por isto não contem com meu insignificante voto !

  2. Uma mão se preparando pra lavar a outra no futuro,isto comprova toda marmelada entre eles;PT e PMDB,comem no mesmo prato e por isto não contem com meu precioso voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias