Meu Patrocínio: só pra ricos!

ricos

Meu Patrocínio é uma rede social de relacionamentos voltada para conectar os chamados “Sugar Daddies/Mommy” (homens ou mulheres bem-sucedidos, que atuam como patrocinadores) e “Sugar Babies” (jovens atraentes que procuram relacionamento maduro com alguém que forneça apoio emocional, intelectual e financeiro). A rede afirma que trabalha para criar relacionamentos com benefícios mútuos entre essas duas categorias de usuários. Para conseguir isso, o usuário diz o que deseja e o que pode oferecer, e a rede alinha as expectativas com acordos pré-estabelecidos, de forma direta e clara.

Por causa da estratégia de alinhamento de expectativas da rede, o cadastro pode demorar um pouco pois exige diversas informações e pode passar de quatro etapas, dependendo do perfil escolhido. Porém, é exatamente na questão do preenchimento do cadastro que o usuário pode ou não conseguir alcançar seu objetivo. Esse é um fator importante e que define as chances de sucesso na rede.

Nessa rede, não basta apenas se cadastrar. Dependendo do momento, pode ser que você tenha de esperar em uma fila para conseguir entrar, mesmo depois de ter concluído e verificado seu cadastro.

Aparentemente, a rede trabalha forte para garantir a privacidade e bom andamento das relações, dada a rigidez das regras e exigência de informações.

Prós

Alcançar o objetivo depende muito das informações do cadastro

Rede trabalha forte para garantir a privacidade e bom andamento das relações

Contras

Cadastro demora para ser concluído

Possui fila de espera para entrar

Globo, via Techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Rogério Marinho senador

É de interesse do PSDB lançar o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) para senador em 2018, possivelmente numa chapa com o governador Robinson Faria (PSD).

Leia Mais

Políticos em baixa em Caicó

Os políticos de Caicó estão em baixa. 56% por cento da população não admira nenhum político. O mais admirado é o ex-deputado estadual Vivaldo Costa

Leia Mais

De encomenda! Pelas caridades!

Enquanto várias prefeituras do Seridó estão pagando aos servidores os salários do mês de fevereiro antecipados por causa do carnaval, o prefeito de Caicó Robson

Leia Mais