Mesmo de férias continuo misturando trabalho com diversão. É a solução…

Como disse alguém, ter amor pela profissão faz com que se misture diversão e trabalho de tal forma que, de fora, ninguém é capaz de dizer se você está trabalhando ou se divertindo.

Então…

Vivo assim. Confundindo trabalho e diversão porque gosto tanto do que faço que não sei se me divirto enquanto trabalho ou se trabalho enquanto me divirto. O problema é que, dessa forma, não sabemos quando é a hora certa de parar. De recarregar as baterias para voltar ainda mais empenhado.

Mergulhado de cabeça meu dia começa cedo e termina tarde, num ritmo que só devo suportar pelo amor ao jornalismo. Depois que assumi esse blog e o Grande Jornal da Rural, na Rádio Rural AM de Caicó, o ritmo ficou ainda mais intenso. Acordo cedo e durmo tarde. Além de tudo isso, tenho meus compromissos pessoais. Familiares. Depois, na profissão, temos que engolir alguns sapos. Mas, a gente tira de letra.

Porém…

Não sou homem de fugir à luta. Não tenho medo de quase nada. Somente dos castigos de Deus. Lá no sertão paraibano, de onde vim e não escondo, o homem é acostumado a morrer em pé trabalhando.

Está certíssimo. Só não precisa morrer cedo.

Inté amanhã então. Porque amanhã será outro dia. De luta. De vitória, pois sou vitorioso. Graças a Jesus e a Santana. Queiram ou não meus desafetos. Vou vivendo da caridade de quem me detesta.

Uma resposta

  1. Caro Robson, você querendo ou não contribui como formador de opiniões dentro da máxima isenção. Não o conheço pessoalmente mas reputo ser você um homem digno pelo que escreve e externa no seu blog. Continue assim pois Quem não vive para servir NÃO serve para viver. Parabéns por fazer o que gosta. Por isso seu blog tem tanta credibilidade. Carlos – Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Presídio tinha celas com frigobar

Uma revista feita pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas com apoio do Comando Militar da Amazônia descobriu 25 celas revestidas de cerâmica e equipadas

Leia Mais

Candidato forte na praça!!!

Integrante de uma tradicional família caicoense, Antônio Dantas Neto (veja foto) ou Toinho da ótica, como é mais conhecido, é um forte candidato a vereador

Leia Mais