Médico não sabe atender criança com crise de convulsão em Caicó

medico Médico não sabe atender criança com crise de convulsão em CaicóPasmem!

No Hospital Regional do Seridó (Caicó) uma criança chega para ser atendida com uma crise de convulsão. O médico de plantão não sabe qual procedimento deve tomar. Dirige-se a uma enfermeira e pergunta: o que faço?

Resposta da enfermeira: não sei!

Não é de fuder? Foi na semana passada.

9 respostas

  1. E O MAIS IMPORTANTE ,E QUE A POPULAÇÃP PRECISA SABER É QUE JÁ MORREU CRIANÇA EM CIMA DA PONTE DO BARRA NOVA SENDO TRANSPORTADA PARA O HOSPITAL DO SERIDÓ,APENAS PARA PEGAR UM ENCAMINHAMENTO. CAD^ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO EOS JU´ZES QUE SABEM DE TUDO ISSO.

  2. É bom citar o nome desse médico, pois há um excelente médico que tira plantão também no mesmo hospital.

  3. Qual terá sido o valor do diploma deste sujeito, que com certeza foi comprado por um valor muito relevante.
    O povo é quem paga a conta!!!!! É BRASIL, meu brasil brasileiro….

  4. Segundo informação de uma profissional da área, o Hopital Regional não dispõe de nenhum equipamento adequado para o atendimento de emergência em pediatria, nem pediatras. O atendimento deveria ser feito no Hospital do Seridó, mas não funciona. Lá, no Regional, nem estetoscópio pediátrico existe. O que fazer?

  5. ROBSON,

    SOU NASCIDO EM CAICÓ, INCLUSIVE DE UMA FAMÍLIA TRADICIONAL, A GURGEL. O QUE VOCÊ NARROU SUPRA, É A MAIS PURA E REAL VERDADE SOBRE A SAÚDE EM CAICÓ, LAMENTAVELMENTE. ESTAREI AE COM FAMÍLIA NO CARNAVAL, CONTUDO, ESPERO NÃO ADOECER, BEM COMO MINHA FAMÍLIA!
    A SAÚDE EM CAICÓ É UM COMO UM CANCER…VAI COMENDO AOS POUCOS. EU QUERIA MUITO VOLTAR A MORAR AI, CONTUDO, PELO FATOR SAÚDE, PASMEM, PREFIRO CONTINUAR AQUI EM NATAL!
    ATÉ QUANDO, MEU NOBRE E QUERIDO BLOGUEIRO O DESCASO PARA COM A SAÚDE CONTINUARÁ, DE MODO TODO ESPECIAL, NA CAPITAL DO SERIDÓ!
    OLHA MEU CONSELHO: ADOECEU, SEM CONTROVÉRSIAS, VENHA AQUI PRA NATAL, HAJA VISTA QUE AS CHANCES DE SOBREVIDA, EM REGRA, SÃO BEM MAIORES!
    VALEU, ROBSON!

  6. E ainda tem político com coragem pra dizer q a Saúde d Caicó é d qualidade!!!! kkkkkkkkk

  7. É IMORAL, ISSO TINHA QUE SER APURADO, O POVO DE CAICO NÃO MERECE CONVIVER COM UM PLANTONISTA DISPREPARADO.

  8. Pelo amor de deus, no momento da convulsão a única coisa que temos a fazer é proteger o paciente para que não se machuque, até profissionais formados nas faculdades mais “fuleiras” devem saber disso. Não sendo necessário nenhum super instrumento. Agora se a dúvida da equipe foi após a convulsão, tá explicado, sabemos que caicó não possui suporte pra nada. Agora, cá pra nós, esta história de em qual hospital o profissional deve ser atendido é ridícula. Uma equipe de saúde deve estar pronta para atuar até no meio da rua, se for necessário. Depois de um primeiro atendimento, ser encaminhado para o local correto, é uma lástima em caicó isso fazer uma diferença tão grande!!!

  9. Caramba, que falta de preparo. Sou Engenheiro Civil, e tenho preparo para atender urg~encias iniciais até desse tipo. E um médico……..Meu Deus…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Malucos ‘beleza’

Relíquias proferidas por figuras populares e folcloricas que viveram ou vivem em Caicó. Muitos, já se foram há muito tempo, outros partiram há poucos anos.

Leia Mais