Notas

Médica que trabalha em Caicó se envolveu em grave acidente

Compartilhe:
Foto: : Francisco Sales
Foto: : Francisco Sales

A médica pernambucana Maria dos Anjos, residente na cidade de Santa Terezinha/PE, sofreu um capotamento na tarde de ontem (22), por volta das 16h30, no trecho da BR-230 próximo a São Mamede/PB.

Segundo a médica, ela passou o dia trabalhando no centro cirúrgico de Caicó e se deslocava para Pernambuco, mas acabou surpreendida pelo veículo que forçou a ultrapassagem a um caminhão em sentido contrário.

Para não colidir, Maria dos Anjos desviou o seu veículo Volkswagen Gol, de placas OWE 0795. Mesmo com a gravidade do acidente, ela teve apenas escoriações e foi socorrida por policiais rodoviárias federais ao Hospital Regional de Patos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *