Mara responde acusação de Batata

A vereadora Mara Costa respondeu acusação do prefeito Robson Batata Araújo dada agora a pouco em entrevista ao Seridó em Foco:

Confira o que disse Mara em nota na íntegra:

O termo que o Sr. Prefeito Robson Araújo relata sobre meu pai, é celebrado a mais de 30 anos. Trata-se de um contrato de concessão de direito real de uso de forma legítima e válida. Nunca sequer esse contrato chegou a ser questionado por nenhuma gestão ou prefeito.

Querer manipular esse fato como maneira de represália só indica o caráter desse tipo de governante. Ele não conseguirá tirar o foco daquilo que realmente importa e vem à tona: o desmando e desmantelo com a destinação da COSIP.

Vereadora Mara Costa

2 respostas

  1. Essa resposta foi escrita por ela mesma?? Se foi, cometeu dois deslizes gramaticais: “se quer” e “represária”. O correto seria: sequer e represália!!

  2. Preto Costa,é um cidadão honrado em todos os aspectos,do pé da Serra à cidade, agropecuarista tradicional e por excelência e no seu legado, nunca existiu vagabundagem, covardia e nenhum tipo de safadeza.
    Disto todos sabemos é o prefeito Batata. Mais uma vez foi indigesto no se objetivo maquiavélico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Prendam todos!

O movimento Vem Pra Rua cancelou as manifestações convocadas para este domingo com o mote “Prendam todos!”. O Antagonista

Leia Mais

Dona Rosa e seus dois senadores

Uma das estratégias da chapa de oposição a ser homologada hoje no Palácio dos Esportes será o voto casado dos três candidatos às eleições majoritárias.

Leia Mais