Pelo andar da carruagem, o ex-prefeito Roberto Germano não vai encontrar abrigo na oposição, diante da seu desejo de disputar a prefeitura de Caicó nas próximas eleições municipais. Ele vai ter que encontrar apoio dentro do seu sistema, do qual fazem parte o atual prefeito Bibi Costa, o deputado estadual Vivaldo Costa e o presidente da câmara municipal, Nildson Dantas, além de outros.
É que o ex-prefeito e ex-deputado estadual Manoel Tôrres (veja foto) pensa igual ao ex-deputado estadual Dadá Costa : Não quer nem ouvir falar na possibilidade de apoiar Roberto Germano. Até o deputado estadual
Respostas de 10
Robson, sou um admirador da política caicoense, e pelo que conheço o caráter político do Sr. Manoel Torres acho muito difícil ele ter esse comportamento ao ex prefeito Roberto Germano.Agora, se tem alguém por trás alfinetando a sábia e reispeitosa cabeça do nosso ídolo político da nossa região, Sr. Manoel Torres, a conversa toma outro rumo. Estão querendo iludir o povo de Caicó mais uma vez, porque o melhor é ROBERTO GERMANO. obrigado.
ninguem quer saber dele ou vc acha que Vivaldo e Alvaro quer saber dele eles temem a 3força politica ja existente na cidade disso eu tenho ctz que nao vao alimentar essa força
nem o grupo de vivaldo e nem de alvaro vai apoiar esse Roberto
Manoel Torres está certíssimo! Caicó é oposição ou governo, quem almeja ser Prefeito de Caicó tem que ter o aprovo dos dois líderes maiores de Caicó na atualidade, vejo no PMDB, PDT e se o PV quiser, o futuro Prefeito de Caicó,não existe isso de Terceira Força, pricipalmente agora que Henrique Eduardo Alves está reestruturando o PMDB com o apoio importantíssimo do Presidente Lula. Se fosse em outras épocas, era PSD e UDN, não tinha meio termo. O PV se quizer fazer parte do grupo de Manoel Torres que venha sem impor nomes , é necessário que se registre. Acho que o partido é muito importante para a coligação de oposição ao Prefeito e a Govenadora e será muito valorizado. A quem interessar!!!!!!!!!
Calma primo velho. No PV não existe essa prática de impor nomes e muito menos caciques políticos. O povo se encarregará de dizer se existe terceira , quarta ou quinta força política em Caicó. Aprecio muito os seus comentários, mas nesse assunto voce foi muito ditatorial, o que só condiz com as outras épocas que voce citou. É preciso uma conversa mais amena pois a maleabilidade será a marca da próxima campanha. Não vamos por o carro à frente dos bois. E vamos dialogar!!!!!!!!!
Muito bem seu Manoel! Chega de traidor, de mercenários, de falsos, chega de Germano!
Quem trai uma vez trai mais e esse aí traiu o senhor, que num gesto de grande humildade aceitou ser candidato a vice-prefeito dele, traiu Garibaldi, Frenando Freire, fernando bezerra, Henrique, Dadá,
Ninguem confia em Roberto.
Acho corretissimo, pois para traidor não existe segunda oportunidade. Inclusive eu conversei com Airton Dias e ele é da mesma opinião, ou seja, vota em qualquer um, menos em Roberto Germano.
MANOEL TORRES COM SEUS QUASE 90 ANOS, AINDA TEM MUITO A ENSINAR. E MOSTRANDO QUE OS TRAIDORES TEM QUE SEREM BANIDOS DA VIDA PÚBLICA.E VIVA A ESPERIÊNCIA.
Tem gente que está merecendo fazer uma reciclagem em relação à política caicoense. Segundo o mapa da última eleição devemos constatar o seguinte: Os 7000 mil eleitores de
Se o PV lançar chapa puro sangue será lanterninha de novo, só atapalhará o segmento de oposição ao sistema governista, os governistas é que vão achar bom, por isso, o PV deve se colocar como coligado ao PMDB,PDT e outros pequenos partidos,até o PT por que não? agora que o PMDB, está com todo gás no plano Federal unido ao Presidente Lula com Henrique Eduardo sendo valorizado, tudo pode acontecer, as vezes anteriores que o PV quis sair só, vimos o que aconteceu, então vamos ter bom senso, se não, não irão a lugar nenhum!