Política

Manoel Tôrres aceita convite de Bibi Costa

Compartilhe:

torres1.jpgNão teve jeito. Apesar de alguns apelos de setores da cúpula do PMDB de Caicó o ex-prefeito e ex-deputado estadual Manoel Tôrres (na foto) confirmou: vai à solenidade de reinauguração da quadra de esportes que leva o seu nome no Bairro Castelo Branco.

A solenidade acontecerá no próximo sábado, dia 17 de novembro, às 19 horas.

O ex-prefeito será homenageado.

bibicosta_caico1.jpgHoje à tarde o prefeito de Caicó, Bibi Costa (na foto) foi até a resdidência de Manoel Tôrres fazer o convite pessoalmente. Seu “Mané

7 comentários em "Manoel Tôrres aceita convite de Bibi Costa"

    Sandra maria
    12/11/2007 às 22:19

    Vá Seu Manoel , Caicó quer te ver ao lado de Bibi costa, dois Homens públicos honrados, aliás coisa em gfalta em CAicó. O povo , o jovem de Caicó precisa ver Seu Manoel.

    11701
    Garofa
    12/11/2007 às 22:34

    Vá seu Manoel Torres! Isso faz parte da sua vida: “EDUCAÇÃO”. Só vai enrriquecer o seu currículo de Homem Público. Mostre que ainda tem as rédeas!!!!!!!!

    11704
    maria
    13/11/2007 às 06:14

    Este é o MANOEL TORRES que todos conhecem… INDEPENDENTE.

    11716
    lula-lá
    13/11/2007 às 08:44

    Garanto que nem seu Manoel Torres vai dizer que é do Partido de BIBI nem o próprio BIBI vai dizer que é do PMDB. A amizade continúa, eles apenas estão mostrando ao povo de Caicó que não são inimigos nem RADICAIS. Não transformem isso numa GUERRA!!!!!!

    11725
    cabeça erguida (site)
    13/11/2007 às 09:30

    SEU MANOEL A ANOS SE DIZ, DIGA COM QUEM TU ANDAS, E DIGA QUEM TU ÉS…, PARABÉNS POR LEVAR PAC

    11735
    Thiago R.D. Costa (site)
    13/11/2007 às 10:53

    Ao invés de critcas destrutivas, penso que o exemplo do S.r Manoel torres deve ser seguido e, principalmente, por aqueles que são (ou que acreditão que são)o futuro da política do seridó. Muito bem seu Mané, politica se faz assim: com moderação e dialogo e não com radicalismo e críticas inresponsáveis.

    11745
    VERDADEIRO
    13/11/2007 às 11:42

    NA MINHA CONSEPÇÃO, HOJE EM CAICÓ, EXISTEM DUAS LIDERANÇAS: UMA É O PREFEITO BIBI COSTA E A OUTRA É MANOEL TORRES, INCLUSIVE TODOS DOIS TÊM CARACTER

    11752

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *