Mandato de Rosalba Ciarline altamente ameaçado

rosalba-custom.JPGduro.jpgPrevisão pessimista do blog. Muito pessimista.

O mandato da Senadora Rosalba Ciarline (na foto) está altamente ameaçado.

Terça feira é o dia “D

6 respostas

  1. Se cassarem a Rosa e não cassarem o verme Renan será a desmoralização total das instituições republicanas.

  2. ” O senado é o ceu alias é mais do que o ceu. pois o ceu é feito para os mortos e o senado para vivos ”
    Dinarte mariz

    Se for (espero que nao seja, pois perde o RN) vai ser cassada pois é na mao da justiça se fosse nas maos de outros senadores nao existiria nada.
    O senado é triste esse toma lá da cá vc nao vota contra mim eu n voto contra vc.
    Os nobres senadores esquecem que estao la para representar o povo e nao seus interesses pessoais a impunidade que deviria ser uma exeçao vira a regra.
    Tds nós ficamos indiginados enojados para falar a verdade porem nas proximas eleiçoes estaremos nas caminhatas passeatas vestindo a camisa pra defender o partido e ou bandeira votando normalmente nas mesmas pessoas ou pessoas novas que defendem os interesses das antigas.
    A soluçao pra isso qual é? creio q da 1 bom tema pra o seu programa robson >D
    Afinal é brasil ” quanto mais as coisas mudam mais elas ficam iguais ”
    1 abraço
    flw

  3. Se eu fosse Fernando Bezerra eu ficava bem escondidinho e só aparecia na proxima eleição,porque ele foi que usou o poder economico e não conseguiu a reeleição.

  4. Robson, discordo, a negociação para nomeação do Ministro para o STF passou pelo crivo do DEM, Marco Maciel negociou a absolvição de Rosalba pela aprovação do nome do Ministro na CCJ do Senado e pelo voto de Rosalba pela NÃO cassação de Renan Calheiros, a conferir!!

  5. O Brasil precisa ser passado a limpo, se Fernando Bezerra e Rosalba não tem hombridade para assumirem tal Cargo, que a Justiça dos homens e a DEUS faça com que sejam cassados, recassados e até sumam da POL

  6. O julgamento da senadora está sendo técnico, pelo menos é o que parece; quem está julgando à mesma é o Tribunal Superior Eleitoral, já o Renan Calheiros será julgado pelos senadores, ou seja, um julgamento político. Se a senadora cometeu crime eleitoral deverá ser cassada e, entendo, o Rio Grande do Norte não perde nada, ao contrário, ganha expurgando alguém que através de meios ilícitos chegou ao poder, provavelmente quem chega ao poder através de atos ilícitos terá um mandato marcado por outros crimes. O Rio Grande do Norte, com suas riquezas naturais e intelectuais não precisa eleger políticos através de crime eleitoral. Não podemos ser complacente com impunidade, mesmo que tenhamos de cortar na própria carne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias