Manda comida para o Hospital, Batata!

Contou ao blogue do Xerife um médico que prefiro não revelar o nome, que o Hospital do Seridó de Caicó  encontra-se em estado de calamidade pública.

Faltam lençóis para os leitos e medicamentos. 

O básico do básico: falta comida para os pacientes. 

Afinal de contas,  elegeram um prefeitão “diferentão” que disse que resolveria tudo como o Rei Midas e não resolve é nada?

É somente uma pergunta.

5 respostas

  1. Porque você não manda o governador robson faria assumir o hospital,já que o hospital pertence ao governo do estado do rio grande do Norte.Não tenho procuração para defender o prefeito,mas a prefeitura de Caicó já faz mais que sua parte naquele hospital,desde a administração passada.

    1. Não! Estou ótimo. Você que deve está? É apenas uma pergunta. Mas, eu acho que você é…uma muié? É somente outra pergunta… vai fica doida! kkkk

  2. A SAÚDE , A SEGURANÇA, AS ESTRADAS , o Brasil tá acabado e quebrado, quem manda são os bandidos de Brasília e os vagabundas de ruas, isso depois de 13 anos de destruição do pais por uma gangue de bandidos assassinos do poder central, o pt e seu bando de criminoso , que mata inocentes e destrói as familias cristãs, o nosso futuro está comprometido , as boas virtudes extintas.

  3. A não ser que atual prefeito encontre uma super-eminência parda competentíssima, será os quatros anos mais perdidos de Caicó. É batata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias